Atualizando jantes de carro

Pin
Send
Share
Send

As jantes dos carros perdem a apresentação ao longo do tempo - pedras, poços, sujeira e areia. Além disso, às vezes apenas caçando para mudar a cor do disco sem o custo de comprar novos. E isso pode ser feito facilmente.
Vamos precisar de:
1. Auto esmalte de esmalte branco - 2 cilindros.
2. Solo - 1 cilindro.
3. Verniz de proteção transparente - 1 cilindro.
4. Recheio - 1 lata.
5. Fita adesiva.
6. Lixa.
7. Desengordurante - 0,5 l.

Para começar, os discos devem ser lavados; depois disso, remova a tinta antiga do metal e sele as superfícies que não devem ser pintadas com fita adesiva.

Antes de pintar, certifique-se de desengordurar a superfície do disco. Caso contrário, a tinta não será mantida por muito tempo.
Se o disco for "visto", é necessário nivelar todos os cavacos e amolgadelas com massa de vidraceiro e esperar que ele seque completamente.
Depois de nivelar as falhas, coloque a primeira camada de solo.

O solo em todos os discos é aplicado em duas camadas, com uma pausa de 15 a 20 minutos entre as camadas. Atenção especial deve ser prestada aos cantos e dobras, pois durante um exame detalhado pode haver áreas não escorvadas.
A segunda camada de solo secou (15-20 minutos) - aplique esmalte branco.

É importante pintar em uma sala com uma quantidade mínima de poeira e insetos, já que tudo fica com tinta fresca - você precisa repintar.
O esmalte já é aplicado em três camadas, uma pausa para secar entre as camadas - 10 minutos em uma garagem quente (25-30 graus).
Durante a secagem das rodas, realizamos as mesmas ações (lavagem, lixa, desengorduramento, solo, esmalte) com tampas nos cubos.

É importante observar os intervalos e, em nenhum caso, ter pressa: se pelo menos uma das camadas não secar adequadamente, todo o trabalho foi realizado em vão.
Após a secagem do esmalte, concluímos a etapa da pintura com um verniz protetor e transparente.

A primeira camada é feita com precisão e superficialmente. Após 15 minutos, o verniz não gruda mais - você pode continuar. A segunda camada é mais completa. Cubra também as tampas com verniz.
Para acelerar o processo, você pode usar elementos de aquecimento, mas não abuse.

Importante: a remoção da fita adesiva e a instalação das rodas no carro só podem ser feitas depois que o verniz secar completamente (de acordo com as instruções na garrafa).
Temos o seguinte resultado:

E assim as "novas" rodas parecem em um carro:

Sujeita à tecnologia, a tinta durará dois ou três anos.
É assim que você pode obter novos discos, fazendo um esforço e passando um dia na garagem. Tenha uma boa implementação!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: JÁ OUVIU FALAR EM WHEEL SPINNER?!?! RODA QUE GIRA?! (Março 2024).