Rosas brancas

Pin
Send
Share
Send

Todas as meninas adoram flores. E o dia 8 de março é uma ótima ocasião para agradá-los com essas flores. Mas, diferentemente das flores frescas, que desaparecem após alguns dias, as flores amarradas com as próprias mãos deleitarão o proprietário por muitos anos.

Fazer rosas com suas próprias mãos não é nada difícil. Para fazer isso, você precisará de 200 gramas de fio branco, 100 gramas de fio verde, um gancho que corresponda ao número da espessura da linha, do fio e um pouco de imaginação.
A rosa será composta de três partes: broto, caule e folhas. Todas essas peças serão tricotadas separadamente e montadas em uma rosa inteira.
O botão é tricotado de acordo com o seguinte padrão.

Coletamos 40 loops de ar. Subimos para a próxima fila com a ajuda de mais três loops de ar.

Na segunda fila, em cada segunda volta tricotamos dois pontos altos duplos.

Suba novamente na forma de três voltas. Na terceira fila, tricotamos dois pontos altos duplos no primeiro ciclo, três voltas aéreas, novamente dois pontos altos duplos no segundo ciclo, um loop aéreo. Então repita a série inteira.

Mais uma vez fazemos a escalada. Na quarta linha, em cada ciclo de ar de três, tricotamos três postes de crochê simples, em um único ponto de crochê gratuito.

A espiral resultante é coletada em uma rosa. Costurar em círculo, começando do centro e passando para a borda.

Como resultado, temos um broto tão bom.

O próximo estágio é o tronco. O caule será conectado pelo princípio do laço. Três malhas de ar são tricotadas.

De cada loop, ele simplesmente se estende ao longo do loop, como resultado, três loops aparecem no gancho. O primeiro e o segundo loops são removidos do gancho e presos com o polegar e o indicador; no terceiro, tricotamos o loop de ar.

Vestimos o segundo laço livre no gancho e novamente tricotamos o ar através dele. Também colocamos o primeiro loop no gancho e realizamos a mesma manipulação. Como resultado, três voltas estão novamente no gancho. Os dois primeiros são removidos e corrigidos e repita o procedimento. Assim, tricotamos uma renda do comprimento necessário.

Então, nos três últimos circuitos, tricotamos cinco circuitos aéreos em um círculo. Em cada alça de ar, tricotamos dois postes de crochê duplos.

Então, a partir da primeira coluna, tricotamos sete loops de ar primeiro.

Na segunda linha desses laços, tricotamos três meias colunas, três de crochê duplo e fechamos na segunda coluna daquelas dispostas em círculo.

Então, tricotamos cinco raios com os quais a perna será presa ao broto.

As folhas são tricotadas de acordo com o seguinte padrão.

Coletamos nove circuitos aéreos.

O diagrama mostra que o tricô ocorre em um círculo. Para uniformizar as folhas, basta seguir o padrão.

Começamos a montagem de rosas. Depois que o broto é costurado, um caule é costurado.

Em seguida, as folhas são costuradas no caule.

Na rosa pronta, insira o fio, para que a flor mantenha sua forma. Antes de empurrar, é melhor dobrar a borda do fio para que não prenda às roscas e não aperte.

Depois disso, as rosas prontas podem ser coletadas em um buquê e apresentadas como presente para uma adorável dama!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: ROSAS BRANCAS (Abril 2024).