A furadeira é uma unidade volumosa e pesada; portanto, é aconselhável que ele forneça uma mesa pessoal ou um gabinete compacto. Faremos de metal - pedaços de cantos de construção. Se os cantos estiverem enferrujados ou usados ​​anteriormente, limpe-os primeiro com um moedor com um círculo de pétalas ou uma escova de metal.

Leia Mais

Este método será relevante quando for difícil encontrar uma peça de reposição original inteira. O fragmento enferrujado é completamente removido da asa e o metal próximo é processado pela corrosão. Usando fita adesiva, a forma do arco é restaurada, após a qual deve ser coberta com uma camada de epóxi. Depois de reforçar a peça recriada com fibra de vidro, você pode começar a massa.

Leia Mais

Este método é muito simples e eficaz, adequado para arranhões no verniz. Sua essência é a mesma que quando se usa um polidor de cera, um arranhão se torna visível após algumas pias. A parafina aplicada deve ser derretida por aquecimento, de modo que preencha uniformemente o arranhão, você pode usar um queimador a gás ou um secador de cabelo industrial.

Leia Mais

Para descobrir a camada máxima recomendada de massa, leia atentamente as instruções no banco. Os mestres no vídeo não aceitam as recomendações do fabricante, embora a primeira camada ainda tenha sido aplicada com fibra de vidro, como deveria. Só se pode adivinhar para que finalidade esse reparo foi realizado, mas uma camada tão espessa é mantida, especialmente na porta do carro, que não será longa.

Leia Mais

Para o novo dispositivo, você precisará do corpo do ímã antigo, as partes restantes serão retiradas do metal. Pelo princípio do trabalho, obtemos um levantador grande, como na tecnologia PDR, que é bastante adequada para uso amador e, quando finalizado, para profissional. Graças à alavanca, a força de elevação da haste central é alta o suficiente, o que significa que, com esta ferramenta, você pode endireitar metais duros ou elevar um amassado ao estado bruto para poder finalizá-lo mais tarde.

Leia Mais