Coruja de um conto de fadas

Pin
Send
Share
Send

Recentemente, mais e mais proprietários de casas particulares e áreas suburbanas, cansados ​​das onipresentes decorações de plástico, preferem projetar seus bens em estilo étnico, folclórico e às vezes até fabuloso. Tal situação permite que os adultos se livrem do estresse tecnogênico e dê vazão à imaginação das crianças, contribuindo para férias em família.
Um dos principais elementos do estilo de conto de fadas é uma escultura de jardim em madeira. Os produtos acabados são bastante caros e nem sempre adequados para um site específico, mas com uma ferramenta simples, desejo e algumas noites de tempo livre, todos podem fazer uma escultura de madeira no jardim com as próprias mãos.
Em nosso exemplo, uma coruja sábia e afiada será um personagem de conto de fadas. Possuindo características facilmente reconhecíveis, a imagem escultural de uma coruja parece espetacular tanto na varanda quanto entre o jardim.
É conveniente usar o tília como material. Madeira adequada, repousando em local seco por pelo menos seis meses, com um número mínimo de nós, trincas e outros defeitos.
• Primeiro, corte uma peça de trabalho com um comprimento de 40 a 50 centímetros e fixe-a por conveniência com um parafuso auto-perfurante em um pedaço de madeira compensada.

• Com a ajuda de um machado e, se houver essa oportunidade, um disco especial para madeira em rebarbadoras, formaremos os contornos de uma futura escultura.

• O próximo é o desenvolvimento de peças pequenas. Você pode pré-delinear as linhas principais ou confiar no seu próprio olho. O trabalho deve ser afiado com uma faca comum ou uma faca de batente. Será ótimo se houver um ou dois cinzéis semicirculares no arsenal. A ponta é corrigida periodicamente em um cinto de couro com pasta de polimento. Cuidado extremo deve ser tomado para evitar ferimentos. Se possível, segure a ferramenta com as duas mãos e prenda a peça com firmeza na mesa.
Um resultado aproximado desta etapa é mostrado na foto.

• Agora você precisa cuidar do acabamento. O produto resultante é composto de compostos de proteção coloridos projetados para uso ao ar livre. A cor é melhor escolhida mais perto do natural.

• Para remover a pilha levantada e revitalizar a plumagem, trate levemente o produto com lixa e grãos finos.

• A escultura completamente limpa de poeira formada durante a retificação é coberta com duas camadas de verniz resistente às intempéries.

• Quando o verniz está completamente seco, os retoques finais são aplicados: encha as pupilas com tinta preta e cubra a própria circunferência dos olhos com uma composição brilhando no escuro, por exemplo, verniz Firefly.

Depois de colocar a escultura para iluminar-se durante o dia, mas não chamar a atenção imediatamente, você pode se surpreender.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Missão Cegonha 2018 - DUBLADO (Março 2024).