Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para fazer borboletas volumosas, você precisará de um pouco:
• papel frente e verso, grosso e colorido;
Lápis;
• tesoura.
A cor do papel é melhor selecionada, levando em consideração a paleta principal do seu interior. Depois de preparar os materiais necessários, você pode começar a trabalhar.
Fabricação de borboletas.
Para fazer borboletas, você precisa recortar pequenos quadrados de papel, dobrá-los ao meio e desenhar com um lápis o contorno de um dos lados da futura borboleta, como mostra a foto. Em seguida, armado com uma tesoura, você deve cortar a borboleta ao longo das linhas descritas e endireitá-la. Da mesma forma, borboletas de vários tamanhos e formas podem ser cortadas.
Decoração com borboletas.
Usando fita dupla face, prenda as borboletas acabadas na parede, criando uma composição interessante. Você pode organizar as borboletas em uma determinada sequência ou criar o efeito de voo livre.
Assim, você pode organizar um berçário ou corredor. E você pode decorar com borboletas, não apenas uma parede, mas também um armário, por exemplo.
A vantagem desta decoração é originalidade, eficiência e facilidade de fabricação. O processo de criação de borboletas é fácil e interessante e, portanto, esta aula de mestre é um excelente passatempo para as crianças, desenvolvendo habilidades motoras finas na criança, pensamento criativo e amor pela beleza.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send