Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
papelão colorido;
tesoura, régua;
Cola de PVA;
caneta de feltro, lápis simples;
dois guardanapos de papel laranja, espeto de bambu
flor decorativa.
Em vez de papelão, você pode usar papel de veludo. Parece mais elegante, mas requer mais precisão ao trabalhar com cola. Primeiro, você precisa recortar um retângulo no formato de cartão padrão - 10x15 cm de papelão e aplicar um esboço ligeiramente perceptível da figura do gato no espaço em branco com um lápis simples: curvando-se para trás, cauda, cabeça. Isso é o suficiente.
Dos dois guardanapos abertos, a partir do canto, enrole canudos. Você pode usar um espeto de bambu para ajudar - é bastante fino e não escorrega. Não é necessário torcer com muita força para que seja mais fácil dobrar um canudo em um torniquete.
É mais conveniente começar a colar o gato no corpo. Uma linha fina de cola deve ser aplicada ao longo da linha do lápis. Com cuidado, a partir do antepé, um torniquete torcido a partir de um canudo deve ser colado nessa fita adesiva. Segurando-o com a mão esquerda, você precisa torcer um pouco, pressionando-o contra o papelão.
Tudo o que resta depois que o pé traseiro é cortado. O restante é útil para a cauda. Um segundo guardanapo será usado para fazer a cabeça. É melhor começar a colar do meio da testa, destacando as orelhas. Cole os olhos de gato em duas bolas de tecido. A terceira bola atuará como nariz e boca do gatinho. Agora você precisa passar uma caneta de feltro colorida sobre o arnês colado, deixando as listras e os círculos. Se desejar, você pode usar uma caneta de feltro para desenhar um bigode no rosto. Além disso, uma pequena flor decorativa ou borboleta voando sobre um gato descontente irá decorar o cartão.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send