Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
3 novelos de fios (280 metros) em verde (50% lã, 50% acrílico).
Agulhas de tricô número 2, alfinete de tricô, várias agulhas de tricô auxiliares.
Botão decorativo.
Tricotar um suéter será feito em dois padrões:
Os punhos nas mangas e na parte inferior do suéter, assim como a gola, serão feitos com um padrão - elástico.
A parte principal do tricô será feita com um padrão de torniquete, para o qual você precisa de uma agulha de tricô.
Tricotar um suéter será feito em dois padrões:
Os punhos nas mangas e na parte inferior do suéter, assim como a gola, serão feitos com um padrão - elástico.
Esse padrão não é complicado, você precisará alternar os loops da frente e de trás.
A parte principal do tricô será feita com um padrão de torniquete, para o qual você precisa de uma agulha de tricô.
Esse padrão também não é complicado na execução. O torniquete em si consiste em quatro voltas frontais, que invariavelmente tricotam por todo o padrão; dois loops reversos são adicionados entre os loops frontais para que o padrão principal seja visível. O padrão é realizado apenas na frente, do lado errado tudo é tricotado de acordo com o padrão.
1ª fila: 2 voltas erradas, 4 voltas frontais, 2 voltas erradas.
3ª fila: 2 alças traseiras, remontamos os 2 primeiros laços frontais no pino de tricô que fica na frente do tricô, depois tricotamos os 2 loops frontais restantes e devolvemos os laços do pino à agulha de tricô e também tricotamos, cruzando, assim, 2 laços errados
5ª fila: 2 voltas erradas, 4 voltas frontais, 2 voltas erradas;
7ª fila: 2 voltas erradas, 4 voltas frontais, 2 voltas erradas;
9ª fila: 2 voltas erradas, 4 voltas frontais, 2 voltas erradas;
A 11ª linha é tricotada como a terceira, ou seja, a travessia é realizada.
Assim, após cada 3 filas da frente, é feito um padrão.
Fazendo a parte principal do jumper.
Para evitar costuras desnecessárias, a parte de trás e a frente do suéter tricotarão ao mesmo tempo.
Então, coletamos 200 voltas e tricotamos com um elástico de 4 centímetros. Depois, tricotamos os 2 primeiros pontos com pontos purl, os próximos 4 pontos com pontos faciais e novamente 2 pontos purl e 4 pontos faciais, e assim por diante até o final da linha. Agora o tricô será feito com um padrão de torniquete. A primeira e a segunda linha são tricotadas sem alterações, na terceira linha será necessário fazer uma travessia nas alças da frente. Assim, continue tricotando mais.
Após cerca de 26 centímetros do início do produto ou 22 centímetros do início do tricô, você alcançou a cava e precisa dividir o tricô em três partes.
A separação é a seguinte: os 8 primeiros flagelos com 2 voltas erradas em ambos os lados pertencem à prateleira direita, os próximos 8 flagelos e 2 voltas erradas pertencem à prateleira esquerda, os demais loops estarão atrás.
Prateleira direita.
Como o jumper assume uma gola larga tricotada no produto, o pescoço formará uma profundidade, os laços do pescoço descerão imediatamente, a cada segunda linha será repetida uma volta adicional (isso é feito para evitar costuras desnecessárias que podem esmagar ou esfregar a pele delicada do bebê).
Portanto, restam 48 voltas na agulha principal de tricô, e elas são tricotadas com o padrão principal de 17 centímetros, em cada segunda linha a alça externa é deslocada para uma adicional até restarem 20 voltas, das quais a costura do ombro será formada.
Prateleira esquerda.
A prateleira esquerda se encaixa de maneira semelhante à direita nos próximos 48 loops
A parte de trás.
Os 104 laços restantes são tricotados em um padrão de 15 centímetros, e então nos dividimos em duas partes e formamos o pescoço, abaixando três laços em cada linha, re-tricotando-os em uma agulha de tricô adicional.
Agora, conectamos as costuras dos ombros e a costura lateral com um gancho ou uma agulha de costura. A parte principal do produto está pronta.
Decote.
As alças do pescoço estão localizadas em agulhas de tricô adicionais e agora será necessário formar o pescoço. Primeiro, o lado direito é tricotado com uma faixa elástica de 11 centímetros, adicionando um laço em cada segunda linha, tricotando assim um triângulo
Depois tricotamos da mesma maneira o lado esquerdo do pescoço, formando um triângulo
Agora, re-filmamos todas as alças de uma agulha comum de tricô e tricotamos tudo juntos por 12 centímetros.
Agora costuramos o lado do pescoço por dentro e dobramos.
Mangas.
Coletamos 44 laços, tricotamos 4 centímetros e, em seguida, adicionamos o padrão e tricotamos o tecido principal, adicionando um laço em cada segunda linha.
Após 30 centímetros, haverá 86 voltas no raio. Agora abaixamos as alças, para cortar as cavas, tricotando mais 2 centímetros e fechando 20 alças de cada lado.
A segunda manga é tricotada da mesma forma
Agora costuramos as mangas e depois as costuramos no suéter. Todas as camisolas verdes e quentes do seu amado filho estão prontas.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send