Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Arame, sulfato de cobre (ou sua solução), escova (para aplicar sulfato de cobre), estopa (ou qualquer outro material de enchimento (inverno sintético, algodão, etc.), cola (momento), tintas de secagem rápida (no artigo de revisão, usamos esmalte comum da cosméticos femininos), miçangas / contas (para os olhos), pinça, tesoura, faca, alfinetes decorativos, linhas com uma agulha.
Através de uma incisão no peito, liberamos o pássaro da carcaça (carne). O mais difícil é remover a pele da cabeça e das pernas. Na cauda, o mais importante é deixar a glândula coccígea intocada (de onde as penas crescem). "Despindo" as pernas emplumadas, elas podem se transformar "em meia". Isso não é assustador, então você os trará para a posição correta.
Ao alcançar a cabeça, remova-a com muito cuidado para não danificar as penas e a integridade da pele. Trabalhe com uma faca pequena e afiada (de preferência um bisturi). Não se esqueça de cobrir os cortes dos olhos com um bicho de pelúcia vazio com um pedaço / bola de plasticina.
O crânio de um pássaro é limpo de seu conteúdo lavando com água corrente e raspando. Qualquer item improvisado (faca, pinça). Depois disso, mergulhe em água fervente por não mais de 3 minutos.
De todo o troféu, as mãos devem permanecer para o futuro bicho de pelúcia: uma caixa de caveira vazia e uma pele de plumagem que devem ser tratadas (gravadas) em sulfato de cobre para impedir o desenvolvimento de bactérias patogênicas.
A solução é feita na proporção de 1 colher de chá de vitríolo por 200-250 gr. água. Com um pincel simples, "pintamos" a pele empalhada por dentro. Evite colocar a solução azul nas penas, uma cor indesejável ocorrerá. Você pode limpá-lo, mas existe o risco de a aparência sofrer.
Mergulhe o fragmento completamente em um recipiente com uma solução.
O procedimento de gravação de tempo deve ser de cerca de 6-7 horas.
Nós fazemos a base do fio.
As medições nesta fase desempenham um papel importante. Descobrimos qual a circunferência da cabeça, peito, pernas, asas. Com base nos centímetros disponíveis, estamos preparando o futuro quadro. Enrolamos um reboque (algodão, inverno sintético) em uma armação de arame. Vamos vestir o pássaro nele.
Nas extremidades do pássaro, desenhamos um fio para dar a posição desejada e para que o corpo do futuro bicho de pelúcia tenha uma fortaleza.
Em locais onde, é necessário, adicionamos à densidade do material impresso, para que não haja sensação de vazio.
Quando tudo estiver pronto, o pássaro é costurado para enfiar. Para fixar peças costuradas (por conveniência), use pinos decorativos.
Os olhos do pássaro são feitos de bolas de tamanho adequado, contas. Usando um bisturi, pinça, a pele das incisões é levantada e o "olho" está no lugar. A cor inicial desta peça não importa muito, pois para dar o efeito desejado, é usado verniz preto ou tinta de secagem rápida. Para o mesmo objetivo, você pode lidar com o bico de um pássaro.
No final de todo o trabalho - inspecione o troféu. Penas que sobressaem e é impossível colocá-las com uma suavização simples, é preciso colar cuidadosamente. Para fazer isso, aplique uma gota de segunda cola na base da caneta.
Alguns representantes dos pássaros têm momentos de cores vivas (farpas, vieiras, pálpebras, etc.). Um pássaro morto perde facilmente esse recurso. Você pode restaurar sua atratividade anterior sem dificuldade, recorrendo ao mesmo esmalte.
Para um pássaro empalhado ter uma aparência final, ele precisa de uma posição. Um simples corte de serra de uma árvore, no qual um nó de madeira é parafusado, será pintado com uma mancha de carvalho.
O resultado é tanta beleza.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send