Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Além disso, tricotei completamente todo o tecido com viscosidade facial.
Durante o tricô, não tenha medo de que a tampa comece a enrolar rapidamente, esse efeito é dado por fios finos. Já no produto final, a borda não vai rolar.
Depois de tricotar cerca de 20 a 21 cm, você pode terminar de tricotar um chapéu. Você tricota a última linha assim: tricotamos duas alças e depois transferimos a resultante para a agulha de tricô anterior, e novamente fazemos o mesmo trabalho com as alças. Então, fazemos isso até termos um loop no raio. Corte a linha e passe-a pelo último laço e aperte-a bem para que a linha não escorregue.
Agora ele dobra a tela ao meio, enfiamos uma agulha nela, preenchemos os mesmos fios, costuramos a parte superior e uma borda da tela. Aqui o chapéu é costurado, mas agora você precisa fazer orelhas e focinho.
Passe um fio cinza escuro na agulha para que ela diferencie a cor de todo o fundo do chapéu. E agora, costuramos cada canto do chapéu de maneira oblíqua, para que possamos obter orelhas do gato.
As orelhas são costuradas, depois bordaremos o focinho.
Primeiro, delineamos o meio da tampa e colocamos um ponto com giz - este será o nariz do gato. Mais à mesma distância do nariz, fazemos pontos para os olhos.
Bordamos os olhos e o nariz do gato com o mesmo fio cinza escuro. Faça um ponto de cruz nos olhos e no nariz, como mostra a foto. Você pode amarrar imediatamente os olhos, nariz e boca durante todo o processo de tricô - amarre o fio, conte as alças e depois se confunda com esses fios. Eu senti que é mais longo e, portanto, já bordei um focinho no chapéu acabado com uma cruz. Agora bordamos o bigode do gato com o mesmo fio. Depois, pegamos o fio de vinho e também na foto bordamos a boca do nosso gato.
Então, lentamente, eles amarraram um chapéu maravilhoso para uma criança.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send