Moldura de fita de cetim

Pin
Send
Share
Send


Uma jóia criada com suas próprias mãos traz muita alegria, principalmente se for um bom presente para um ente querido. Ao criar uma coisa dessas, você tenta colocar sua alma nela e carregá-la com uma promessa positiva do melhor. Um aro em delicados tons de rosa feitos de fitas de cetim será uma decoração maravilhosa para o penteado de uma pequena fashionista e enfatizará a ternura do rosto e o brilho dos olhos.
Para criar a borda, precisamos dos seguintes materiais e ferramentas:
- três tipos de fitas de cetim com 2,5 cm de largura (rosa, framboesa e branca);
- um pedaço de tecido rosa (malha);
- um aro de plástico simples;
- cola (você pode usar uma "pistola quente, ou cola para telhas do teto, é adequada pela consistência para trabalhar com tecido);
- linha e agulha, tesoura, isqueiro;
- uma almofada de algodão.

Começamos criando flores a partir de fitas de cetim. Solde suavemente a borda da fita com um isqueiro, vire-a para o canto e forme o meio do botão de rosa.

No lado errado, costuramos o meio da gema e, para não desmoronar, costuramos a cada duas rodadas, dobrando a fita quase duas vezes e dobrando (formamos pétalas de rosa).

Agora apare a fita com uma pequena margem, sele a borda da fita com fogo e dobre-a, formando a última pétala. Uma rosa está pronta.

Nós fazemos exatamente as mesmas rosas com fita branca e framboesa.

Cole um pedaço de malha em uma almofada de algodão.

Cole as rosas em cima da grade no algodão, depois outra e terceira. Cole a roseta. Deixe secar.

Enquanto a decoração seca, apertamos a borda com uma fita de cetim rosa, sentamos a ponta da cola em uma borda da borda e a envolvemos obliquamente. Do outro lado também consertamos com cola. Em princípio, você não pode fazer isso se a cor do aro corresponder à cor do tingimento.
Agora cole a almofada de algodão na borda. Seque bem.
O painel está pronto e parece ótimo!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: DIY - Espelho Personalizado com fita de cetim - Repaginando o quarto da Juju. (Pode 2024).