Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
- Fitas de cetim de várias cores;
- folhas de papel (você pode usar absolutamente qualquer papel usado);
- tesoura;
- cola (eu escolhi o momento cristal);
- qualquer linha com uma agulha;
- contas;
- algum enfeites.
Antes de tudo, precisamos construir a base da árvore, cujo material servirá de papel. Para maior clareza, peguei as folhas de papel comuns para uma impressora A4, mas você pode usar qualquer outra. A folha precisa ser dobrada para que um cone seja obtido. Brasão as bordas com cola. Para obter o comprimento desejado (no meu caso, 30 centímetros), simplesmente colamos folhas adicionais na parte inferior do cone e aumentamos para os parâmetros desejados.
Para uniformizar a base da árvore de Natal, após construí-la, adiamos o comprimento necessário em vários locais, de cima para baixo, e cortamos-a cuidadosamente de acordo com as marcas.
Segunda etapa. Como ramos de abeto, decidi escolher fitas de cetim de várias cores e tamanhos. Para as agulhas, peguei fitas finas de diferentes tonalidades de verde (largura 0,6 mm.), E para brinquedos laranja e roxo (largura 25 mm). Nós os cortamos em pedaços do comprimento desejado, eu tirei 16-17 cm.
Agora começamos a apertar. Por esplendor, decidiu-se misturar todas as fitas finas em feixes. Dobramos os segmentos ao meio, com a frente para fora e prendemos as extremidades.
Na foto, eu simplesmente os colei, mas depois cheguei à conclusão de que é melhor fazer isso com a ajuda de um fio comum com uma agulha, garantindo alguns pontos. Realizamos o mesmo procedimento com amplos segmentos de fitas. Agora, em ordem de prioridade, colamos os espaços em branco no nosso cone.
Não tenha medo de fios salientes, eles serão fechados com a próxima camada de fitas, para que não sejam perceptíveis. Assim, alternando, colamos toda a base da nossa futura árvore de Natal.
Assim, recuando um pouco de espaço, colamos a maior parte da árvore.
Acabei de colar o topo da árvore de Natal com uma fita laranja. Então, a beleza de nossa floresta começou a parecer ainda mais fofa.
Estágio três. Para decorar a árvore de Natal, colei contas em amplas seções de fitas imitando brinquedos.
Além disso, foi decidido colar um certo desenho de miçangas na parte superior da embarcação, resultando em algo como uma guirlanda. Bem, no final do trabalho, dei para a criança rasgar em pedaços. Ele estava ansioso para adicionar um pouco de enfeites. Sem torcer em minhas mãos por um curto período, recebi uma dica interessante, que se tornou um ornamento em vez de uma estrela.
Adicionando um par de pedaços de “chuva” aos cones não preenchidos com fitas, conseguimos nossa beleza.
P.S. No dia seguinte, a criança veio do jardim de infância de bom humor e disse que nosso artesanato foi entregue à exposição da cidade do jardim de infância. Bem, um pouco, mas legal ...
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send