Tulipas da primavera - um buquê de doces

Pin
Send
Share
Send

Bom dia a todos! Eu assisti muitos trabalhos diferentes na Internet - buquês de doces e também queria aprender a fazer tanta beleza com minhas próprias mãos. Mas para começar a aprender melhor com trabalhos leves. Quero compartilhar com vocês minha experiência em fazer um buquê para iniciantes. Na minha opinião, a maneira mais fácil de fazer papel ondulado são as tulipas. Portanto, terei uma aula master sobre a produção desse buquê.
Para o trabalho inicial, precisamos do seguinte:
- Plasticina (ou doce, a seu critério).
Espetos.
- Cola (é melhor usar lápis de cola e cola PVA)
- Papel ondulado (cores de sua escolha).
- Folha.
- papel de embrulho.
- Guardanapos de cor verde.

Portanto, como aprendemos apenas a fazer esses buquês, aconselho a tomar inicialmente plasticina, não doces. Então, vamos começar. Amasse a plasticina e estenda uma bola do tamanho que precisamos. Pegamos um quadrado de papel alumínio (papel de embrulho) e enrolamos nossa bola de plasticina nele.

Faça quantas bolas, quantas flores você tiver. Vou ter cinco flores no buquê, então preciso de cinco bolas. E não há nada errado com o fato de que as bolas terão tamanhos diferentes. Flores na natureza também são todos os tamanhos diferentes.

Depois de fazer todas as bolas. Começamos a fazer espaços em branco para nossas futuras folhas. Pegamos papel ondulado (conselhos, é melhor comprar papel ondulado de boa qualidade. Dela, flores e outros artesanatos ficam melhores e mais bonitos.) No papel, cortamos tiras de largura e comprimento, dependendo do tamanho da bola (bala).
Eu tenho tiras de 10 centímetros de comprimento e 4 centímetros de largura.

Tendo feito espaços em branco para folhas de flores, começamos a fazer espaços em branco semelhantes às folhas de tulipa reais. Pegamos uma tira, dividimos visualmente para que uma metade seja maior que a outra e, neste local, enrolamos o papel. Nós fazemos um pequeno lado girar em torno de seu eixo. O mesmo acontece com todos os espaços em branco.

É o que temos que fazer.

Do lado em que você conseguiu a metade curta, deslize uma unha no meio da pétala, para dar volume à folha. O mesmo acontece com todas as folhas.

Em seguida, começamos a coletar a flor. Pegamos um espeto, amarramos uma bola (doce). O comprimento do espeto depende de quanto tempo você precisa das flores.

Pegamos uma folha, esfregamos, colamos por baixo e colamos no espeto.

Você deve conseguir fazer isso.

Então colamos três folhas em uma flor.

Claro, todas as flores têm um caule verde. Você pode pegar papel ondulado verde, mas eu peguei os guardanapos verdes pálidos de sempre. Eles grudam melhor no espeto.

Cortamos tiras com cerca de um centímetro de largura e não há nada de errado com o fato de que elas acabarão nem mesmo, isso não será visível no caule.

Borrar uma ponta da tira com cola, aplicá-la no local onde nossa flor começa a "crescer". Primeiro, enrole a tira delicadamente em torno da flor várias vezes, para que não haja lacunas; depois, quando você mudar para o espeto, segure a tira nas mãos e torça o espeto. E então você enrola a tira no caule. Aqui está o que deve acontecer.

Nosso buquê está quase pronto. Resta organizá-lo lindamente. Você pode, é claro, fazer folhas sem papel, mas eu decidi usar essa grama artificial e uma rede de flores.

Antes de decorar um buquê dessa maneira, recomendo que você colete todas as flores em um buquê e as fixe com fita adesiva. Depois pegamos a “grama” e enrolamos em volta das flores e depois com a malha fazemos o mesmo.

Depois, você pode embalar o buquê coletado em um belo pacote. Na verdade, pode ser diferente, você pode escolher a seu gosto. Eu pessoalmente peguei uma transparente com corações pintados fofos. Como resultado, nosso buquê está pronto.

Bastante um buquê adorável e bonito. Em geral, quando você faz esses buquês, os pensamentos sobre o design surgem durante o trabalho e a cada vez você recebe buquês diferentes.

Pin
Send
Share
Send