Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Os materiais necessários eram os mais simples:
• sombra de papel barata,
• tintas: aquarela e guache,
• escovas de diferentes espessuras,
• guardanapo engraçado com peixe,
• Cola PVA (você pode usar uma especial para decoupage),
• tesoura,
Água.
Para começar, precisamos montar nosso teto para que seja mais conveniente pintar.
Em seguida, na paleta, criamos vários tons de azul, ciano, violeta e verde. Em geral, todas as cores marinhas.
Agora precisamos de um pincel largo e macio, para aplicar os tons mais claros de azul e azul. Em tais lanternas no interior, existem guias de metal que suportam sua forma. Ao longo deles, desenharemos ondas. As manchas devem ser livres e largas. É mais conveniente torcer a lanterna em torno de seu eixo e aplicar tinta. Não tenha medo de ir além dos contornos.
O papel é tão delicado que, quando você desenha as faixas inferiores, a parte superior já está seca. Agora pegamos um pincel mais fino e desenhamos mais ondas em cores brilhantes. No início, serão cachos azuis.
Então violeta.
E no final - verdes frios.
Negligência leve é bem-vinda. Agora deixe nosso teto secar e prossiga para a decoupage. Duas camadas não pintadas são separadas do guardanapo de três camadas. Nós não precisaremos deles.
Agora separamos cuidadosamente os elementos individuais da imagem: a borda irregular adere melhor e se funde com a base da base.
Faça uma estimativa aproximada de como você distribuirá o peixe para que o resultado final pareça harmonioso. Em seguida, diluímos a cola PVA em cerca de 1: 2 e começamos a colar delicadamente os pedaços do guardanapo.
Tente fazer isso para que as bolhas de ar não se acumulem sob o papel e não role.
É melhor colar os peixes não em fileiras uniformes, mas como se estivessem realmente mergulhando em ondas alegres. Depois que todos os peixes estão no aquário, você pode adicionar os retoques finais. Como as ondas já estavam desenhadas no meu guardanapo, decidi adicionar mais algumas ondas usando guache. Obviamente, se você deseja ou não encontrou esses guardanapos, pode atrair os habitantes marinhos.
Penduramos a lâmpada pronta na sala e acendemos a luz. E agora a verdadeira magia começa na sala e belos peixes nadam no mar azul-turquesa.
Em geral, decorar luzes de papel é realmente divertido e fácil. Você pode usar técnicas mais simples. Por exemplo, uma lanterna pintada com diferentes tons de verde e roxo. Na sua criação, foi utilizado papel texturizado, cuja estrutura enfatizamos com a cor.
Figuras fluorescentes, que brilham lindamente no escuro, estavam coladas no topo.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send