Faixa elástica para cabelos de foamiran

Pin
Send
Share
Send

Tal ornamento no diâmetro de 11 a 12 cm será um ótimo complemento para o seu guarda-roupa. Foamiran não tem medo de água ou de sol.

Para trabalhar na rosa, precisamos dos seguintes materiais:
- camurça plástica de limão e cor verde.
- pastel seco de cor laranja e framboesa.
- toalhetes húmidos.
- fio fino florístico.
- ferro.
- tesoura.
- pistola de cola.
- um palito de dente.
- um grande elástico para o cabelo.
E agora vamos desenhar os modelos de chiclete. Para a flor em si, você precisa de 4 tipos de pétalas na forma de uma gota. O menor terá 4x4 cm de tamanho, eles precisam de 12 peças. A pétala média tem 4,5x4,5 cm de tamanho e precisará de 10 peças. Pétalas grandes serão tediosas 7 peças medindo 5,5 x 5,5 cm e outras enormes 5 peças medindo 6,5 x 6,5 cm. Para uma rosa, você ainda precisará de um substrato de 2 peças com um diâmetro de 11 cm. Além disso, deixa dois tamanhos, 2 peças em 5,5 x 3 cm de largura e 8 peças 4,5 x 2 cm.

De acordo com esses padrões, cortamos todas as pétalas da camurça plástica de limão. Aplicamos o modelo na camurça e circulamos com um palito de dente, depois cortamos esses espaços em branco. De foamiran verde cortamos espaços em branco de folhas e um substrato de flor.

Quando todos os modelos estão prontos, começamos a matizá-los. Pegue um pastel seco, primeiro laranja e depois framboesa.

Colocamos um guardanapo úmido no dedo e colamos um pastel laranja, moendo-o com tinta. Depois pegamos os espaços em branco das pétalas e começamos a pintá-los sobre uma borda larga.

Bordas laranja estarão em todas as pétalas. Nós os processamos dos dois lados e deixamos secar bem.

Agora começamos a pintar todos os espaços em branco com um pastel de framboesa. Mas, neste caso, pintamos apenas a borda, capturando bastante as pétalas.

Também processamos todas as peças de trabalho e sempre de dois lados.

Continuamos a trabalhar com espaços em branco. Tomamos um substrato de cor verde. E com uma tesoura fazemos entalhes nas bordas.

Também cortamos entalhes nas folhas.

Quando todas as folhas forem processadas, continue com a coloração. Também levamos um guardanapo de cor framboesa e um pastel. Passamos por todos os espaços em branco verdes com um guardanapo com tinta ao longo da borda dos dois lados. Deixe-os secar.

Continuamos a trabalhar nas pétalas. Eles precisam receber uma nova forma. Usaremos o calor do ferro incluído na 2ª posição ou lã. Começamos novamente com os menores espaços em branco. Aplicamos alternadamente ao ferro. Em seguida, dobramos rapidamente em um acordeão.

Role com o dedo a borda superior da pétala. Depois, endireite-se e estique a pétala no meio, fazendo um recesso, como um barco.

Assim, processamos pétalas pequenas. E todos os outros espaços em branco das flores ficarão com uma depressão mais forte e, além das bordas superiores, também dobraremos os dedos na direção do meio. Vamos ter um barco ainda mais profundo com bordas curvas.

E assim, processamos todas as outras pétalas de rosa.

Quando tudo estiver pronto para a rosa, passamos a dar uma nova forma ao substrato. Nós temos 2 deles. Aqueçamos no ferro e dobramos rapidamente, depois rolamos com os dedos.

Processamos as duas sépalas.

É hora das folhas verdes. Você precisará de uma folha de plástico de flores velhas, as veias são claramente visíveis nela. Pegamos um espaço em branco da folha, aquecemos no ferro e rapidamente colocamos a folha a granel na camada, pressionamos bem com os dedos ao longo das veias para que eles imprimam na folha de camurça. Então, processamos todas as folhas.

Quando as folhas estão prontas, começamos a aplicar arame verde florístico do lado errado. Corte um pedaço de 7 cm de comprimento e fixe em cada folha em branco.

Em seguida, conectamos 3 folhas em um pacote, a parte superior será ligeiramente mais alta que as outras e torcemos 3 fios juntos a 1 cm da última folha.

E resta fechar o fio torcido com uma fita de flor especial ou papel ondulado.

É hora de uma rosa. Pegamos um pedaço de papel alumínio medindo 11x11 cm e um palito de dente.

Primeiro torcemos o papel alumínio em uma bola, depois formamos uma gota de 3 cm de altura e 2 cm de largura e colamos o palito no meio com uma pistola de cola.

Começamos com pétalas pequenas, haverá 12 delas. O primeiro é colado completamente à folha, dobrando a borda superior firmemente em um tubo.

Nela, do lado oposto, colamos outra pétala também dobrada.

Cole as próximas duas pétalas, aplicando cola no meio da pétala e acima do meio nas bordas.

Tentamos colar todas as pétalas pequenas mais densas uma da outra, movendo-se em espiral.

Prosseguimos para as pétalas de tamanho médio, das quais 10 peças. Também os colamos em espiral, mas já abrimos a rosa. Para fazer isso, aplique cola nas pétalas até o fundo e ao lado no meio da pétala.

Agora cole pétalas grandes de apenas 7 peças. Mas eles grudam apenas no fundo da peça.

A fila chegou às pétalas enormes, temos apenas 5 delas. Vire a rosa de cabeça para baixo e cole as pétalas, sobrepondo-as com um chicote, ou seja, cada nova pétala começa no meio da anterior. Colamos essas pétalas apenas na borda inferior, que é o palito.

A rosa é magnífica devido à correta aplicação das pétalas. Em diâmetro, verifica-se 11 cm.

A rosa está pronta, mas você deve aparar o palito e colar os substratos de flores prontos em seu lugar. Nós os fixamos em um padrão quadriculado.

Agora cole 3 galhos com folhas.

Aplicamos cola para fixação e inserimos imediatamente um elástico para o cabelo.

Pegue uma pequena fita verde para fechar as juntas adesivas. Também consertamos com uma pistola de cola.

Bem, isso é tudo. Nosso chiclete para o cabelo "Veronica" está pronto.

Boa sorte a todos.

Pin
Send
Share
Send