Dália de papel ondulado

Pin
Send
Share
Send

Esta flor é feita de papel ondulado. É muito fácil e rápido de fazer. Será um ótimo complemento para o interior da sua casa ou um ótimo presente para amigos e familiares.

Para o trabalho, precisamos de:
- Papel ondulado em 2 cores.
- tópicos.
- pistola de cola.
- algodão.
- espeto.
- tesoura.
Para começar a trabalhar com uma flor, você precisa fazer uma fundação. Crie o meio da flor. Pegue papel ondulado vermelho, corte um quadrado de 4x4 cm No meio do quadrado, aprofundamos com os polegares.

Pegue um pedaço de algodão e enrole em uma bola. Esta bola será o núcleo da flor.

Pegue o quadrado preparado e coloque o algodão no meio do recesso. Conectamos e torcemos os cantos do quadrado para que o eixo permaneça dentro. Sob uma bola de algodão e papel, ligamos os cantos com um fio. Amarramos tudo com força e o amarramos para que o fio não amarre. Pegue o espeto e cole a base no espeto. Deixe a cola secar.

Pétalas de flores serão em dois tamanhos. O primeiro terá tamanho de 1x10cm e o segundo terá 2x10cm.

Começamos a preparar as pétalas. Para fazer isso, pegamos uma pétala e torcemos exatamente no meio. Ao mesmo tempo, fazendo apenas 1 revolução.

Pegue uma pétala torcida e dobre ao meio, no lugar da torção. Nesse caso, fazemos um recesso no meio da pétala com os dedos. Para que você obtenha uma pétala com um recesso interno.

Da mesma forma, processamos todas as pétalas preparadas. Para a nossa flor, você precisará de oito pétalas de 2 tamanhos. Em geral, temos 16 pétalas e uma base.

Chegando à montagem das flores. Pegamos duas pétalas menores e as colocamos uma em frente à outra. Amarre-os firmemente com um fio.

Da mesma forma, amarramos as pétalas restantes de um tamanho pequeno. Serão 8 peças.

Agora vamos para as pétalas de um tamanho diferente, elas são maiores que a anterior. Mas também haverá oito deles. Anexe as quatro primeiras pétalas. Enrole-os bem com linha.

Fixamos as últimas pétalas na flor. Amarramos com um fio e prendemos. Corrigimos as pétalas.

Agora processamos o pedúnculo. Pegamos uma tesoura e cortamos as partes desnecessárias das pétalas abaixo. Aparamos para que seja mais fácil colar o caule.

Começamos a fazer folhas. Para fazer isso, pegue papel verde. Cortamos uma tira de 6 x 12 cm e cortamos as folhas para obter cinco folhas ovais com pontas pontiagudas. Com os dedos, estique um pouco o meio de cada folha, causando uma pequena depressão no meio da folha.

Usando uma pistola de cola, cole os lençóis na flor.

Para o caule, pegue uma faixa verde de 1 a 10 cm e estique até o limite.

Passamos a colar o caule. Vamos começar com a base da flor. Cole com cuidado e delicadeza a base da flor. Pressione firmemente a faixa verde no espeto. Com base na cola, deixe secar e prossiga para a colagem subsequente.

Agora colamos o próprio caule. Nesse caso, cole o espeto com cola. Enrole firmemente com papel.

Bem, isso é tudo. Nossa linda flor está pronta.

Boa sorte a todos.

Pin
Send
Share
Send