Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Materiais Necessários:
- escovas de tamanho diferente,
- a paleta
- tintas
- tela
- óleo de linhaça.
Pintura
Quando precisar tornar as tintas menos espessas, dilua-as com óleo. Para a mesma finalidade, você pode usar um solvente.
1. Desenhe o céu com uma mistura de azul e branco. As áreas que requerem apagão pintam sobre o mesmo grupo de cores com a adição de gás de fuligem. A quantidade de tinta escura a ser adicionada deve ser menor que a cabeça do fósforo.
2. Desenhe uma borda de água na tela. Exercite as áreas claras e escuras nessa área.
3. Para desenhar um reflexo das árvores, adicione uma gota de marrom escuro de Marte ao azul.
4. Vá para a zona da árvore. As cores principais para desenhar esta área serão ocre, preto carbono, marrom e amarelo de cádmio. Se necessário, adicione tons de verde, neste caso a cor verde esmeralda foi misturada.
11.jpg Comece desenhando as copas das árvores e preencha o espaço com tons claros e escuros para criar um volume. Nesta fase, adie o trabalho, deixe as tintas secarem.
5. Aplique uma mancha vermelha escura em uma camada seca ou quase seca. Na área de reflexão das árvores, adicione alguns traços de luz ocre.
6. Trabalhe nas áreas escuras e claras da água novamente, criando transições suaves. Esse efeito pode ser alcançado "esticando" uma cor, movendo-se para uma camada de outra.
7. Aplique um pouco de branco e amarelo na folhagem. Faça riscas finas onde for necessário enfatizar as sombras, adicionando um Marte marrom escuro.
8. Desenhe os patos.
A imagem está pronta.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send