Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
O plástico tratado com a chama de um queimador a gás ou fósforo assume a forma de vidro. Obviamente, grandes detalhes não podem ser completamente transformados, mas as flores são obtidas por verdadeiras obras de arte.
O porta-guardanapos apresentado em forma de jarro é feito de material residual - os restos de garrafas de plástico.
O produto precisará alocar cerca de 40 minutos. Para o trabalho, preparamos:
- tesoura
- supercola,
- tampas e bases de garrafas plásticas multicoloridas (1,5 l),
- fósforos (queimador de gás).
Primeiro, conecte a parte superior da garrafa marrom ao fundo verde. Para que os elementos não se quebrem, processamos os pontos de contato com supercola. Duas ou três gotas de cola transparente, aplicadas em diferentes pontos, são suficientes.
Corte um anel com 1 cm de largura de qualquer garrafa com antecedência e divida-o em 2 partes iguais. Uma das metades será usada como porta-guardanapos. Dobre imediatamente as extremidades da tira - a alça.
Temos triângulos estreitos feitos de plástico verde. Permaneceu de artesanato anterior quando cortamos grama de garrafas.
Trazemos a parte superior e inferior do triângulo à chama de um queimador a gás, vela ou fósforo, obtemos arestas fundidas com cachos interessantes.
Para fazer um cabo encaracolado para um porta-guardanapos, também trabalhamos com fogo. Dobramos o plástico na direção que precisamos e trazemos a chama para a linha de dobra condicional. O plástico é deformado, assumindo a forma que precisamos.
A caneta e as pétalas estão prontas.
Esta é a base da flor. Em princípio, as pétalas podiam ser presas com supercola, mas decidimos aquecer a agulha de costura e perfurar os triângulos coletados na flor. Plástico derretido pela ação de uma agulha facilmente colada.
Corte o anel de uma garrafa branca. Vamos dividi-lo em 3-4 partes. Moa cada uma das peças em tiras de até 2 mm de largura. Processamos as extremidades das tiras com uma chama. Cachos encaracolados acabaram.
Cole as peças juntas. No meio da flor, decidimos colocar uma pérola. No entanto, o centro da flor pode simplesmente ser selado com um círculo de plástico cortado de uma garrafa marrom ou branca.
Soldamos literalmente a alça no jarro. Para fazer isso, as peças foram presas umas às outras e os pontos de contato foram derretidos com uma agulha quente. Resta colar uma flor.
Um porta-guardanapos feito de garrafas plásticas está pronto. É verdade que acabou sendo uma arte interessante?
Vamos enrolar guardanapos em um tubo e colocar um jarro. Fixamos o resultado de várias posições.
Vamos chamar a família para jantar, veja a reação.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send