Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para montar a composição, pegamos os materiais:
- uma taça de champanhe transparente em uma perna curta.
- tesoura.
- pistola de cola.
- folhas de espuma de limão e verde.
- um palito de dente.
- pintura a óleo, em tons de vermelho, marrom e verde.
- gesso médico.
- 0,5 metros de fita de cetim laranja.
- toalhetes húmidos.
- papelão.
- meias contas para decoração.
- mais leve.
- fio.
- papel alumínio.
- papel ondulado de tom verde.
- um pedaço de borracha de espuma fina.
Antes de começar, desenhe a forma dos modelos. Para as flores, são três pétalas, conectadas na base, mas com diâmetros diferentes. 6, 7 e 8 cm Para folhas, são necessários quadrados de 4 x 4 e 5 x 5 cm e 5 rosas.
Agora pegue uma camurça e padrões de plástico de cor limão. Circulamos com um palito 10 peças de tamanho pequeno e médio e grandes apenas 1 peça de trabalho. Cortamos tudo cuidadosamente.
Agora cortamos 7 quadrados de 4x4 cm de camurça verde, tesoura nos dois cantos opostos e as folhas têm a forma de um barco.
Mas na tela verde você ainda precisa de 5 quadrados com um lado de 5 cm, a partir deles cortaremos o substrato para as flores. Os espaços em branco são adicionados duas vezes ao meio, pressionados no meio e novamente nos cantos opostos. Acontece uma peça com 4 pétalas.
Resta preparar as folhas para processamento adicional. Precisamos de um palito de dente ou de um eixo vazio usado para o cabo. E com isso, desenhamos primeiro a linha principal na folha e depois as veias restantes em seus diferentes lados.
Agora passamos para colorir. Tomamos tintas a óleo para arte. Processamos todos os espaços em branco para rosas em vermelho usando um pedaço de espuma. Nas pétalas, você precisa passar a tinta apenas pela borda superior dos dois lados.
E para essa tinta damos tempo para a secagem.
Quando o tempo passou, passamos a mudar a forma das pétalas. Trabalhamos com cada peça por vez. Adicione 3 partes da pétala.
Seguramos com os dedos da mão no meio da adição, ainda coletamos a parte superior da peça em dobras e amassamos tudo bem entre os dedos. Desta forma, mudamos a estrutura do tecido, torna-se macio.
E depois devolvemos as pétalas ao tamanho anterior, apenas endireite-as.
Agora precisamos de um isqueiro, porque o foamiran muda de forma com a ajuda do calor. Trazemos o fogo de baixo para a borda das pétalas, o próprio tecido faz uma bela curva. Você pode ajustá-lo um pouco com os dedos. E então também do fundo aquecemos o meio de uma pétala separada e, de cima, com dois polegares, pressionamos o meio na peça de trabalho. Estique um pouco. Quando a camurça esfria, será a forma que lhe foi dada.
Damos uma nova forma a todas as pétalas.
Continuamos a trabalhar com espaços em branco verdes. Eles também precisam ser pintados, mas levamos a tinta um tom mais escuro que as próprias folhas. Esponja diretamente nas veias e obter um efeito bonito.
Então, com tinta marrom, passamos apenas pelas bordas de todos esses espaços em branco.
Quando a tinta seca, fazemos pequenos entalhes nas folhas com uma tesoura na borda. E quando os levamos ao isqueiro, eles se endireitam.
Com substratos de flores, agimos de maneira diferente. Dobre 4 partes da peça de trabalho, segurando o meio, role com os dedos apenas a parte superior da peça.
Apenas endireite com cuidado, sem revelar muitos cantos retorcidos.
Mas há mais nas folhas. É necessário fixar o fio verde no lado errado. Corte 7 segmentos de 8 cm e cole bem.
Agora prossiga para a montagem de flores. Uma rosa estará no caule. Tomamos um fio de 10 cm de comprimento, fixamos nele um pedaço de papel alumínio na forma de uma gota. E enrolamos bem e colamos o papel ondulado verde.
Vamos prender dois círculos menores de pétalas ao broto de alumínio com uma pistola de cola. Fechamos a folha inteira com a primeira, mas também com a segunda que fixamos firmemente pressionada à raiz.
Terceiro e 4 círculos de pétalas de tamanho médio. E cole-os apenas na base. Deixe a rosa se abrir.
Adicione um suporte verde que imediatamente aviva a flor.
E o último detalhe da flor no caule é a fixação de 2 folhas. Cole as juntas com papel.
A montagem de todas as outras rosas é a mesma em execução. Somente em uma flor haverá um quinto círculo de pétalas de um grande espaço em branco. O resultado são 4 rosas e um quinto no caule.
Agora pegamos um copo e o limpe bem com um pano úmido. Abaixamos a rosa no caule com a flor no copo. Precisamos consertá-lo nesta posição. Na haste, marque o local da borda superior do copo.
Em seguida, torça a borda restante da haste em um meio anel. Retiramos a rosa, circundamos a borda do copo em papelão, cortamos dois círculos e um será 3 mm maior que o primeiro. Colamos a rosa em um círculo maior, colocando-a no meio com uma haste dobrada. Cobrimos com pedaços de papel ondulado e prendemos duas meias pérolas grandes e transparentes. Lubrifique a borda do copo e coloque-o, virando-o, em um círculo preparado com uma flor.
Agora, o fundo do copo será considerado o topo do castiçal. Mas ainda precisa ser consertado. Vamos usar a fita laranja. Colamos parte dele diretamente no vidro e a segunda metade é fixada em papelão. Primeiro você precisa fazer entalhes com uma tesoura para obter um melhor arredondamento. Cole o segundo círculo de papelão sobre a fita.
É hora de montar a composição principal. Ainda temos 4 flores, 2 pares de folhas conectadas em duas e uma única folha. O fio nas folhas é cortado em 5 cm de comprimento.
Agora vamos decorar o topo do castiçal. Cole o adesivo no fundo do copo. E anexamos folhas a ele para que 3 folhas sejam direcionadas para cima no local da vela.
A primeira cola é uma flor grande.
Distribuímos o restante em um círculo, juntando-os firmemente.
Além disso, colamos um laço de uma fita de cetim com 1 cm de largura.
Resta colocar uma vela no site. Você pode usar um pequeno, e o grande ficará bonito nessa composição.
Boa sorte a todos!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send