A idéia de uma manta divertida para uma criança

Pin
Send
Share
Send

As crianças ficam confortáveis ​​dormindo onde quiserem. Você pode adormecer no berço, e acontece que adormece em uma poltrona ou em um carrinho aberto. Um cobertor para um bebê é uma coisa necessária. Eles podem abrigar um bebê dormindo, deitar uma cama, fechar as pernas durante uma caminhada. Macio e agradável ao toque, mais leve que os cobertores, bonito e confortável - tricotaremos aquele que o bebê precisar.
Para uma manta medindo um metro por metro e vinte centímetros, são necessárias sete novelos de linha (700 gramas) se houver 164 metros em um novelo. Usamos acrílico vermelho bebê Soft Steps bebê para crianças. Um cobertor comum para uma criança será desinteressante; portanto, leve três novelos de delicada cor rosa, três lilás e uma turquesa.
Em 100 gramas de acrílico, um fio de 164 metros será volumoso. As agulhas de tricô podem ser retiradas no 3.5, no 4 ou até no 5, isso depende da densidade do seu tricô. Se os laços estiverem apertados, é melhor pegar os cinco. Como tricô com facilidade, escolho o número 3,5 e a mesma agulha de crochê. Como a largura do produto é grande, usamos agulhas de tricô circulares no flagelo. No processo de trabalho, para não rasgar a linha e não fechar as bordas ao mudar para crochê, serão necessárias agulhas de tricô adicionais ou pinos de tricô grandes. Eu usei agulhas de tricô.

Coletamos 120 loops, para o conjunto você pode usar uma cor e, na primeira linha, alteramos a cor a cada 40 loops. Nós tricotamos retângulos de cor lilás e rosa. Cada retângulo tem 40 loops de largura e 70 linhas de comprimento. Escolheremos uma imagem neutra para a tela geral, o "campo de arroz" irá bem ou alguns a chamarão de "pérola". Alterar os pontos da frente e de trás em um padrão quadriculado dá um estouro verdadeiramente "perolado".
Apenas os retângulos "vazios" parecerão desbotados. Portanto, ao extremo, tricotamos simetricamente com a ajuda de um laço alongado e lançamos losangos. E no retângulo do meio, vamos "trançar" a trança, é fácil tricotar, também com a ajuda de arremessos de laço. Graças ao padrão, os "losangos" não precisam contar as linhas no processo de tricô. 70 losangos incluem três losangos, se sua largura for aumentada para nove voltas, então nove também serão tricotados em uma fila da frente e só então começarão a diminuir.
Em seguida, mude a cor dos fios, tricote um lilás sobre o retângulo rosa e vice-versa. Vamos tornar o desenho mais interessante. Tricotar nos dois retângulos extremos da coruja. A coruja de águia é tricotada da mesma maneira que as tranças, só é preciso olhar em que direção lançar as alças e tricotar seu “focinho”. A altura dos quadrados permanece a mesma, pois em um nós tricotamos três losangos.

Mais uma vez, altere a cor dos fios e crie outro padrão. Vamos conectar o polvo na praça central. Começamos a jogar fora as alças estendidas, juntando as pernas do polvo, depois tricotamos a cabeça. Não é nada difícil. Nos quadrados extremos, continuamos a tricotar diamantes, e a altura dos quadrados fica inalterada.
Na quarta linha de quadrados, novamente fazemos tecidos, mas de tal maneira que existe a oportunidade de costurar laços no centro. Existem três losangos no quadrado rosa. As alças não fecham, deixam as agulhas de tricô ou colocam um alfinete de tricô.

O próximo passo será um conjunto de loops de borda. Se você fizer um loop livre de cada borda, a tela ficará plana. Obtemos a linha de baixo e, na parte da frente, a junta não se destaca. No lado errado, você obtém uma linha reta de arcos de aresta. Nós tricotamos nos quatro lados com lilás e rosa, depois continuamos a fazer crochê com um fio rosa. Não fechamos as alças das agulhas de tricô e, a partir delas, fazemos imediatamente meias-colunas para que as bordas não se tornem apertadas.
Já fazemos crochê em círculo, subindo em um dos cantos. Você pode selecionar qualquer padrão para amarrar. Depois de alguns círculos, os fios rosa terminam e passam a turquesa. Fazemos a fronteira, com o cálculo de que existem fios à esquerda para decorar a manta. Para não deixar fios extras, é melhor concluir a decoração antes de tricotar com fios turquesas.
Nós tricotamos uma corda simples com alças de ar. Para aumentar, pegue um gancho maior. Em seguida, tecer esta corda em uma das tranças e fixá-la no lado esquerdo. Faremos arcos com as mesmas cordas aéreas.

Para completar a aparência das corujas, basta que elas atem e costurem olhos de cor preto ou azul escuro. O polvo também precisará de olhos. É fácil fazer crochê nos lábios, amarrando um anel de amigurumi e apertando bem o laço interno. Você pode deixar o polvo, mas será mais interessante se você costurar o "cabelo". Vamos fazer um penteado para um polvo com as mesmas cordas de cor turquesa. Todas as cordas devem ser costuradas ordenadamente no lado esquerdo, para que o bebê não as puxe.
Para losangos, você pode amarrar flores. Também os costuramos em todo o perímetro da flor, para que os dedinhos não possam ser arrancados.
Agora olhe para a manta no lado esquerdo. Desde que a cor dos fios mudou, houve muitas "caudas" e nós. Nós os escondemos gentilmente, arrastando um gancho no meio de um tecido de malha. Olhe novamente para o lado esquerdo - tudo saiu lindamente e nem um único nódulo é visível.

A manta acabou sendo de uma coloração suave, mas engraçada e interessante.

Pin
Send
Share
Send