Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para completar esta decoração, você precisará de:
- um aparelho elétrico para queimar no tecido.
- tecido sintético de cor vermelha e véu dourado.
- modelos para pétalas e folhas de uma lata.
- um pequeno pedaço de vidro.
- um pouco de tecido verde em dois tons.
- fio.
- Uma pequena base de espuma em forma de ovo.
- Cola de momento.
- quaisquer pequenas decorações para o meio das flores.
- uma luneta para cabelos.
- fita fina para a borda.
- uma tira de tecido denso para a base.
- tesoura.
- régua de ferro.
Agora vamos preparar a principal ferramenta para o trabalho. Pegue uma máquina de guilloché com uma agulha para tecido e vidro.
Para as cores, foram escolhidos um tecido não transparente, cor de gengibre, e um fino tom dourado de um véu. De qualquer lata pode cortar o modelo para as pétalas. A base será um quadrado com um lado de 6 cm. De um lado, recorte uma figura semelhante a uma chama com três idiomas e, no lado oposto, fazemos pequenas estreitas por baixo. Depois juntamos os dois tecidos e, com uma agulha quente, circulamos 19 espaços em branco de acordo com o modelo.
E para as folhas, o gabarito mede 5 cm de altura e 3 cm de largura, na forma de um barco com uma ponta brusca de um lado. As folhas também serão de tecido duplo e serão necessárias 5 peças.
Do mesmo tecido, recorte com uma agulha dois retângulos, com comprimento não superior a 5 cm e de larguras diferentes. Cortamos a franja neles aplicando uma régua.
E então os espaços em branco verdes precisam receber uma nova forma. Você precisa juntar duas peças com uma franja e, com os dedos, basta rolar um pouco o lado cortado. Nas folhas, você pode queimar padrões complexos. De um lado da folha, fazemos amolgadelas ao longo da borda e, na segunda metade, cortamos vários furos na forma de gotas e pontos. E no final, dobre as folhas ao meio, fazendo uma dobra.
E agora nos voltamos para as pétalas das flores, que precisam receber volume extra. É necessário fazer dobras próximas com base nas peças de trabalho e soldá-las com uma agulha. Todas as pétalas são tratadas da mesma forma.
Além disso, recortamos duas tiras medindo 5 x 2 cm do tecido para as pétalas e as dividimos na diagonal ao meio. E nas bordas dos triângulos resultantes, fazemos pequenos entalhes.
Porque ao torcer, é obtida uma forma interessante.
E você também precisa de uma sépala na forma de uma estrela irregular com 6 ângulos.
Corte 2 círculos com um diâmetro de 3 cm, que servirão de base para as flores. Agora vamos começar a montagem. Para uma flor, pegue 8 pétalas e um círculo. Vamos prender na base com uma agulha. A primeira linha será composta por 4 espaços em branco localizados na borda externa do círculo.
As 4 pétalas restantes são soldadas em um padrão quadriculado, mais perto do meio do círculo. O centro permanece livre.
Ambas as flores são realizadas de forma semelhante.
Agora resta escolher jóias para o meio em flores. Pegue 2 contas grandes, estames, bolas ou cones. Tudo pode ser selecionado como você desejar.
E cola no meio, posicionando-se bem na flor.
Mas ainda precisamos de um broto e, para isso, pegamos um fio de 10 cm de comprimento, pegamos uma base de espuma na forma de um ovo de codorna, embora possa ser substituída por uma folha em branco, e a colamos bem no arame.
Das 3 pétalas restantes, coletamos um denso broto de flor. O primeiro espaço em branco cobre completamente a base e o restante pode ser lubrificado com cola em metade da pétala. As arestas superiores estarão livres.
Em seguida, você deve anexar 4 espaços em branco do fundo em um círculo e colar a sépala em cima de tudo.
Resta apenas colar uma fita fina sobre o fio, o botão está pronto.
Agora nos voltamos para o processamento do aro, que servirá de base para toda a composição. O aro em si é colado com fitas de duas cores ao tom de toda a composição, mas também é possível com uma fita. Então, a partir de uma tira de tecido denso, corte 2 retângulos medindo 8 x 2,5 cm.
Arredondamos as bordas, dobramos uma parte ao meio ao longo do comprimento e fazemos cortes na curva. 2 entalhes, com um intervalo de 1 cm, mais perto das bordas. Então passamos a borda por esses orifícios. Em seguida, a segunda parte é colada à primeira. É necessário levar em consideração que esta peça de trabalho está localizada a pelo menos 10 cm da borda do aro.
Agora você deve começar a montar toda a composição. Vamos começar com o botão. 4 cm do topo da base na borda e aperte o botão com cola. E prendemos o fio na borda com uma fita fina. O restante do fio é colado na base.
Em seguida, temos folhas verdes, 4 estarão na base e uma na frente do botão. Em seguida, colamos a franja larga no arame na frente do broto, e um pequeno pedaço estará do outro lado da base entre as folhas.
Resta apenas organizar duas flores grandes. Eles devem estar bem fixos nas bordas da base até a borda.
Agora você precisa verificar o lado errado e corrigir tudo cuidadosamente.
O painel está pronto.
Boa sorte a todos!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send