Mude o zíper sem peças espaçadoras

Pin
Send
Share
Send

Prendedores - os zíperes geralmente falham: ou o “cachorro” cai, a trava “se desfaz” e os “dentes” se quebram ... Para substituir o prendedor, como regra geral, é necessário passar roupas nas roupas em que o zíper é costurado. Mas virar o fecho não é suficiente, você precisa inserir um novo, ajustar os dois lados da costura do zíper e do tecido e até dois detalhes das roupas. O principal problema é costurar uma nova costura para que as bordas não fiquem em direções diferentes e o zíper seja mantido no tecido, e não próximo a ele. No entanto, todos os problemas listados acima podem ser facilmente evitados com um pouco de um pouco de trabalho na aparência do fixador antigo.
Materiais para o trabalho:
• Zíper destacável maior que o comprimento do item (ou zíper antigo) - 1 pc;
• Alicate, agulha grande, fósforos, máquina de costura, tesoura.
Etapas do trabalho:
A primeira etapa: desmontamos o prendedor quebrado.
Apertamos os "dentes" dos raios quebrados com uma agulha grande e os deslocamos para o lado. As "rodas dentadas" são facilmente removidas da base de tecido do fecho. Se você não conseguir se livrar deles com uma agulha, use um alicate e retire os “dentes”. Ao usar um alicate, é necessário capturar apenas a parte superior do “cravo” com eles, para não rasgar e danificar a base de tecido na qual estão presos.

Dobre cuidadosamente o prendedor de zíper de metal localizado na parte superior do fecho. Este fixador ainda é necessário para um novo fixador.

Após desmontar os "dentes" e o suporte de metal, remova o "cão" deslizando-o até a parada.

É assim que uma coisa se parece depois de analisar um zíper quebrado: tudo é removido e a base do tecido permanece nos detalhes das roupas.

Segunda etapa: personalize o novo fixador em comprimento.
Colocamos um zíper ao lado da coisa e medimos o comprimento desejado. Cortamos o excesso para que o comprimento do novo fixador seja alguns centímetros mais longo que o antigo.

Como o prendedor não deve tocar o corpo no pescoço, na parte superior do zíper é necessário retirar os “dentes” dos dois lados do zíper no lugar certo (no local onde o zíper antigo terminou).

Inserimos peças de metal retiradas dos raios antigos em lugares vazios e, com a ajuda de um alicate, as fixamos em um novo fixador.

O excesso de “cravo-da-índia” é cuidadosamente removido com um alicate ou uma agulha grande.

Para evitar borrifar o tecido, corte as bordas do prendedor com uma chama de fósforo ou uma vela.

Etapa três: prendemos um novo prendedor a uma coisa.
Anexamos um novo zíper à base de tecido remanescente do fixador anterior (depois de desconectado). Para evitar mudanças e chanfros, você pode prender o prendedor e o tecido não com pinos, mas com uma costura alinhada.

Dobramos a borda superior do fixador para dentro (de um lado da dobra existe um novo zíper e, do outro, a base de tecido do antigo). Após a costura, a borda queimada do zíper não ficará visível.

A segunda parte do raio desconectado é igualmente fixada ao segundo lado da coisa.

Costuramos o fixador nos locais de fixação com a base de tecido do zíper antigo.

Isso é tudo! Demorou cerca de dez minutos para substituir o zíper.

Em vinte minutos, o traje adquiriu dois novos zíperes! O trabalho parece arrumado, as manipulações realizadas são completamente invisíveis. O mais importante é rápido e fácil!

Pin
Send
Share
Send