Nova tabela de país de placas antigas

Pin
Send
Share
Send

O verão é uma época para férias de verão. E que tipo de férias sem um banquete? Você pode, é claro, adquirir uma mesa de plástico comprada no supermercado, leve, delicada. No entanto, essa tabela, como qualquer outra coisa, também tem desvantagens. Por exemplo, ele pode flutuar de uma rajada de vento no momento mais inoportuno. Mas tudo é corrigível se o país tiver madeira velha. Uma mesa de bricolage parece mais eficiente e confiável, dura mais, não rebenta devido a mudanças de temperatura e não se quebra sob alta pressão de carga. O custo dessa mesa é de meia hora!
Materiais para o trabalho:
• Viga antiga de tamanho 10 x 15 - 4 alturas das pernas da mesa;
• Placa de 40 mm de espessura - 2 larguras + 2 comprimentos de mesa;
• Placa afiada - 1 pc. 5 metros de comprimento;
• Pregos de 120 mm de comprimento - 16 peças;
• Unhas com 40 mm de comprimento - 20 peças;
• Serra, martelo, pincel, tinta.
Etapas do trabalho:

A primeira etapa: nós formamos a base.


Tomamos um peitoril de janela velho, um bar, um par de tábuas grossas. Para dar estabilidade à futura tabela nesta classe principal, foram utilizados um bloco e um peitoril da janela antigo. O peitoril da janela é confortável com entalhes já cortados. Mas pode ser facilmente substituído por uma barra e use somente ela.

No peitoril da janela, meça 65 centímetros.

Vimos duas partes, cada uma com 65 centímetros de comprimento.

As pernas da futura mesa são feitas de madeira, sobre a qual medimos 60 centímetros.

Vimos duas partes do mesmo comprimento.

Instalamos pedaços do parapeito da janela - o básico a uma pequena distância um do outro. Depois de fazer um pequeno recuo da borda da base, no peitoril da janela, instalamos uma perna - uma viga.

Dirigimos para a perna - uma barra sobre uma unha (120 mm de comprimento) de cada lado, conectando as articulações da perna com as partes do peitoril da janela. Dirigimos as unhas em um ângulo (obliquamente).

No lado oposto, instalamos a segunda perna - uma viga, conectando de maneira semelhante as juntas com as partes do peitoril da janela com pregos.

Para fortalecer a conexão das partes da mesa, giramos o desenho resultante e martelamos os pregos em uma linha reta, fixando a articulação das pernas - madeira e base - parapeito da janela.

A base da mesa está pronta.

A segunda etapa: fazemos uma bancada.


Vimos duas tábuas grossas (genitais), conectando-as ao topo das pernas - barras. Prego de 120 mm de comprimento, use 4 peças.

Para os lados não fechados das pernas - barras, prendemos duas tábuas grossas. O comprimento das pranchas é igual ao comprimento das bancadas (nesta classe master é de um metro). Aperte com pregos de 120 mm de comprimento, use 4 peças.

Para a parte da frente da bancada, usamos uma placa com arestas suaves.

Vimos 5 segmentos com 90 centímetros de comprimento.

Colocamos o corte da placa afiada em cima dos pedaços pregados de uma placa grossa (colocando-os do outro lado).

Pregos com um comprimento de 40 milímetros são batidos cortando uma tábua de corte em pedaços de dois metros de uma tábua grossa (martelando pregos dos dois lados). Utilizamos 10 pregos em cada lado da bancada (total de 20 peças: 2 pregos em cada prancha de cada lado).

Cortamos o canto saliente das grossas tábuas transversais (às quais a frente da bancada está presa) embaixo da bancada.

Esta é uma mesinha tão bonita.

Etapa três: trabalhando no design.


Para que a mesa nos agrade mesmo com tempo chuvoso, nós a pintamos com tintas de cores diferentes.

Então a maravilhosa mesa está pronta. Ele não se surpreenderá com uma rajada de vento forte, não cairá de lado se você colocar uma panela de cinco litros com churrasco na borda e as pernas não quebrarem com o peso dos convidados dançando nela. Tenha uma boa refeição!

Pin
Send
Share
Send