Brinquedo de Natal de feltro

Pin
Send
Share
Send

A decoração de Ano Novo não desempenha o último papel na preparação para as férias mais mágicas, e as jóias artesanais fazem parte da magia. Imagine, com a ajuda de tecidos, tesouras, fios e fitas, você pode criar um brinquedo exclusivo incomum para abetos, que encantará os olhos.
Tente costurar brinquedos de feltro, este material é fácil de usar, não requer processamento de costuras, fica ótimo em produtos - suas cores vivas evocam imaginação e contribuem para a realização de idéias. Apresentou a sua atenção uma aula de mestre na fabricação de bolas de Natal de feltro. Mesmo um artesão inexperiente ou um estudante irão lidar com sua fabricação.
Então você vai precisar de:
  • feltro - 2 folhas de tons diferentes à vontade,
  • fios em tom - fio dental ou regular,
  • lantejoulas (cores opcionais) - 25-30 peças,
  • fita - 15 cm
  • winterizer sintético
  • tesoura, agulha e papelão.

Ao iniciar o processo criativo, lembre-se de que neste negócio não há limites claros. Qualquer classe principal pode ser modificada se você quiser adicionar algo durante a costura.
Do papelão, é necessário cortar um círculo com um diâmetro de 8-9 cm e a parte interna na forma de um poliedro ou asterisco. Em seguida, usando os padrões, corte 2 círculos e 2 poliedros - nesse caso, foram obtidos detalhes em rosa e branco.

Agora costure a parte menor na costura convencional maior. Em seguida, decore ambos os lados com lantejoulas, você pode colocá-los em qualquer lugar. Em seguida, resta costurar as duas partes com uma costura costurada em um círculo. Antes de chegar ao fim, dentro do brinquedo, encha o inverno sintético, continuando a costurar os lados. Antes de prender o fio, pegue uma fita, dobre ao meio e costure dentro da bola.

Nesse processo, você pode ser parabenizado - você lidou com a costura de um brinquedo de Natal de feltro, que certamente se tornará uma decoração anual da sua árvore de Natal!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Brinquedo Educativo Mapa do Tempo em Feltro (Pode 2024).