Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Quais materiais serão necessários
- - couro sintético denso, mas não duro, com um tamanho de 150 por 90 cm;
- - Forro de tecido de 120 a 36 cm de tamanho;
- - fios fortes (de preferência reforçados) no tom do material principal;
- - um zíper de 14 cm de comprimento para um bolso;
- - isolamento costurado (batting ou winterizer sintético) medindo 65 por 13 cm;
- - um cordão com um comprimento de 120-140 cm por tom de dermatina para fixação;
- - um cordão de 45 a 50 cm de comprimento para fortalecer as tiras;
- - um grampo para uma corda;
- - um par de grampos de metal fortes.
Costuramos uma mochila de um substituto de couro com nossas próprias mãos
Um padrão de papel deve ser feito apenas para a válvula e a parte inferior da mochila. Cortamos a válvula na base de um quadrado de 20 por 20 cm, arredondando suavemente seu lado externo. Cortamos o fundo com base em um retângulo medindo 32 por 18,5 cm, arredondando também todos os cantos. A circunferência da oval resultante do fundo é de 88 cm.
A partir do tecido do forro, cortamos o fundo e a parte principal medindo 88 por 30 cm.
Do corte de couro sintético:
- - fundo;
- - 2 detalhes da base medindo 33 por 33 cm e 33 por 55 cm;
- - 2 tiras 62 por 9 cm;
- - 4 laços de 8 por 4 cm para fixação de suportes;
- - 2 válvulas;
- - um topo obtachka 4,5 em 88 cm.
Subsídio de costura para peças de couro sintético 1,5 cm.
Dobramos todos os loops duas vezes para fora, torcemos novamente as permissões para que eles desapareçam dentro dos loops. Tendo partido 3-4 mm da borda dobrada, costuramos as alças, por dentro esticamos a corda.
Dobramos dois loops no meio para consertar os suportes. Ajustamos loops obliquamente enrolados em uma parte menor da base, recuando abaixo de 2 cm.
Costuramos ao longo da frente do substituto do couro, usando um pé especial para a pele, deslizando na superfície. Dobramos o próximo par de alças, agarrando o suporte e ajustamos a borda curta de cada alça, de modo que, na forma acabada, as alças "achatam" em 4 cm, ocupando metade da largura dos detalhes da alça.
Dobramos a cinta ao meio, de frente para fora, colocando uma tira de isolamento macio dentro. Costuramos os detalhes, recuando da dobra de 5 mm.
Sem interromper a linha, reduzimos a seção curta (superior) aberta da trama, dobramos para dentro as bordas das seções longas da estojo de couro. Cortamos o resto do isolamento.
Cortamos as seções dobradas da tira, também recuando da borda de 5 mm. Realizamos essas operações em ambas as futuras alças de mochila.
Colocamos no indicador mínimo o calcador da máquina de costura. Na seção inferior da alça, torcemos a dose de dermatina para dentro e diminuímos os detalhes.
Concentramos as costuras laterais das peças de base, dobrando-as para dentro.
Em uma parte da válvula, faça uma entrada no bolso. Em comprimento e largura, é um pouco maior (alguns milímetros de cada lado) do que o comprimento e a largura dos dentes do zíper selecionado.
Depois de colocar papelão grosso sob a parte da válvula, com uma lâmina sob a régua, cortamos a entrada do bolso. As arestas arredondadas podem ser cortadas com facas finas de manicure.
Cortamos a válvula com um zíper usando o pé especial da máquina de costura. Trabalhamos na face da válvula.
Depois de dobrar duas válvulas com as faces voltadas para dentro, reduzimos as peças ao longo de toda a parte arredondada, ou seja, 3/4 do perímetro. Através da fatia aberta restante, produzimos a válvula que nos servirá como o bolso oculto da mochila.
A alça da mochila é tratada da mesma forma que as tiras, colocando o isolamento dentro. Deixe fatias curtas abertas. No meio da parte superior da parte menor da base, ajustamos as bordas superiores das tiras e da alça. Colocamo-los levemente em ângulo com o corte da peça principal, para que ao transportar as alças não se deformam.
Na parte superior das alças, configuramos as seções abertas da válvula dobradas juntas para que o zíper do bolso fique dentro da mochila pronta.
Encurtamos a parte inferior da mochila com o círculo inferior das partes principais, dobrando-as para dentro.
Na circunferência superior das partes principais, costure uma bainha. Começamos a afiar, colocando sua borda 2 cm mais longe do que a válvula costurada anteriormente, para não criar um espessamento extra. Executamos uma costura lateral de um revestimento depois de costurá-lo com base em um produto.
Limpamos todas as seções dos detalhes do tecido de revestimento no overlock. Realizamos uma costura lateral da peça base. Colocamos a parte inferior apenas na metade para posteriormente transformar o produto. Aparamos a bainha com o detalhe da base do forro, dobrando-a com as laterais da frente para dentro. Monitoramos a correspondência da localização do fundo oval do forro e couro sintético.
Retornamos o forro, como se o removesse da mochila.
Feche o revestimento que permanece aberto com a face (base com fundo).
Esticamos todo o forro na própria mochila. Colocamos os pontos de acabamento (e ao mesmo tempo fixamos), conectando a borda à base, partindo a 1 cm da borda superior da mochila. Outra linha conecta a parte superior do forro (agarrando a borda inferior da bainha embaixo) com a base da mochila.
Entre as linhas de acabamento resultantes, rompemos os blocos (na oficina de reparo de artigos de couro) para puxar o fio. Dois no meio, na parte da frente da mochila, a uma distância de 12 cm um do outro. Os blocos a seguir, após 6,5 cm, depois 3, 7, 3 e 12 cm, devem ser de 13 cm entre dois blocos localizados no meio das costas, totalizando 12 furos. Estendemos o cordão através das aberturas dos blocos e suas extremidades na trava, que manterá o cordão apertado imóvel, impedindo a abertura da mochila. Embora você possa simplesmente amarrar as extremidades do cabo sem usar um retentor.
Para impedir que o fio se abra, amarre as bordas com um nó, decorando com sinos decorativos. Utilizamos nosso próprio acessório costurado à mão para a finalidade a que se destina.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send