Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Alguns pontos importantes:
1. As aves domésticas cultivadas em uma fazenda ou em casa são mais adequadas para preparar um saboroso caldo de carne, gelatina, pratos assados. Sua carne é diferente em cor, sabor e teor de gordura. O aroma durante o cozimento é mais intenso e de dar água na boca.
2. Para a preparação de almôndegas picadas, carne picada, ensopado para o cardápio diário, eles geralmente levam galinhas comuns criadas em uma fazenda de aves. Seu peso varia de um quilômetro e meio a dois quilos.
Massacrar a carcaça de um frango da fazenda é um pouco mais difícil, pois seu peso pode ser de 4 a 5 kg. Ao mesmo tempo, os tendões e os ossos de um pássaro são mais fortes, a carne e a pele são mais densas. Mas essa tarefa pode ser resolvida se você souber a tecnologia correta para desossar.
Preparação preliminar
Uma carcaça de um grande frango ou galo comprado para a mesa de festas precisa de processamento adicional. Como a pena foi removida não por um método industrial, mas por um método manual, cabelos e pequenas penas poderiam permanecer na pele. Usando um queimador de gás ou combustível seco, a carcaça é queimada, prestando especial atenção às pernas e asas. Enxágüe com água fria por dentro e por fora.
Como dividir o frango em partes
Para cortar um pássaro grande, você precisará de uma placa grande. É melhor escolher um em que você possa girar livremente a carcaça, sem medo de que ela se mova para a mesa. Você também precisará de uma faca afiada. O tamanho e a forma não importam, é importante que seja conveniente e familiar trabalhar com eles. Você também precisa preparar recipientes para o conjunto de sopas e componentes separados.
Master class passo a passo:
1. Os armários são separados da carcaça. Eles não são usados para cozinhar, mas não precisam ser jogados fora. Um caldo rico e maravilhoso sairá deles.
2. A asa, composta por duas metades, é separada das juntas opcionais da carcaça.
3. Em seguida, prossiga para as pernas. O frango é colocado de costas. É feita uma incisão na pele entre o peito e a perna. A carne é cortada na parte de trás e depois de virar a perna sobre a articulação com as mãos. Esta técnica permitirá que você veja o local onde o presunto está preso ao corpo. É neste lugar que você precisa cortá-lo.
4. A perna é dividida em dois componentes: a perna e a coxa. Entre eles é claramente visível faixa de gordura. Uma incisão é feita precisamente ao longo dela, batendo uma faca entre as cartilagens.
5. As aves domésticas têm um filé grande, do qual são obtidas costeletas suculentas, pãezinhos e até churrascos. É cortado em duas partes, separando-o cuidadosamente da moldura. Os dedos passam ao longo do peito para sentir o osso central. Um corte é feito ao longo dele, removendo o filé.
6. O quadro é dividido em duas metades, é facilmente quebrado ao meio pelas mãos. Também é enviado para um recipiente para cozinhar o caldo.
Nota: pedaços de couro, gordura, abas de asas, esqueletos - tudo isso é adequado para o caldo. Não descarte essas peças como desnecessárias. Eles são servidos com 2 litros de água fria, são adicionadas 2 folhas de louro, uma cabeça de cebola em uma casca, um dente de alho, 5 a 7 ervilhas de pimenta do reino, uma pitada de sal. Coloque fogo e não feche a tampa. Quando a água ferve, o fogo é reduzido. O caldo está definhando em fogo muito baixo por cerca de duas horas. Sem tampa, fica transparente, pois a condensação não escorre.
Quando a carcaça é cortada, prossiga para o cozimento. Mas se toda a carne não for cozida de uma só vez, as partes serão colocadas no freezer, previamente dispostas em sacos separados. Por conveniência, eles podem ser assinados.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send