Como fazer uma armadilha elétrica para ratos e ratos

Pin
Send
Share
Send


Ratos e ratos acompanham os humanos em todos os lugares. Eles destroem produtos, colheitas em cabanas e campos de verão, transmitem vírus de infecções graves e até mordem fios de sinal nos dispositivos. Gatos e armadilhas não conseguem lidar com a invasão de roedores, e o uso de venenos pode envenenar nossos animais de estimação: cães, gatos. Além disso, os roedores após o envenenamento saem às ruas e se tornam presas fáceis para as aves de rapina que morrem por veneno de rato.
A maneira mais avançada de destruir animais perigosos é uma armadilha elétrica.

Materiais e ferramentas


Materiais:
  • Raquete chinesa para combater mosquitos e moscas (um poderoso modelo de 12 V TBD G8);
  • 4 placas de metal de latas (latas de cerveja);
  • fio de cobre trançado isolado (2 mm de diâmetro, até 1 metro de comprimento);
  • um pedaço de madeira compensada ou papelão resistente, medindo 20x40 cm;
  • lata limpa para animais de estimação vazia ou garrafa de 2,5 litros.

Ferramentas
  • pistola térmica com uma haste adesiva;
  • tesoura;
  • furadeira elétrica.

Processo de fabricação


Primeiro de tudo, vamos preparar a base para a nossa armadilha. Em uma placa de madeira compensada de forma retangular, perfuraremos 4 furos para os fios que serão conectados às placas de eletrodo condutor.
Cortamos pequenas latas retangulares de 4x10 cm em latas de cerveja e dificilmente as colocaremos em nossa base. A distância entre as placas deve ser de 2 cm. Não muito longe da borda inferior de cada placa, fazemos um furo.
Esticamos os fios de baixo, embaixo da base, e enfiamos as pontas nos orifícios da placa e da placa do eletrodo.

Nós conectamos o fio e a placa para torcer. Conectamos a fiação das placas para que os eletrodos adjacentes tenham polaridade diferente.
Desenhamos uma conclusão geral dos fios negativos e positivos para a superfície da base (através de um furo).
Colamos as placas de eletrodo na base com adesivo hot melt.

Pegamos a raquete de insetos TBD G8 e retiramos toda a unidade eletrônica, mas antes disso fechamos os eletrodos para remover a carga existente.

Suas dimensões são de apenas 4x10 cm e o bloco é composto por várias partes. Um transformador de aumento aumenta a tensão centenas de vezes. Aumenta ainda mais no dobrador e entra no capacitor. Torcemos nossos 2 fios das placas para os dois fios do bloco que foram para as grades da raquete. O bloco pode ser colado na base.

Você pode adicionar outro capacitor poderoso para algumas dezenas de milhares de microfarads. Ele se junta em paralelo. Ligamos a unidade e verificamos se há um curto-circuito nas placas vizinhas. Faíscas estão chegando, tudo funciona.

Pegue um frasco de plástico ou esvazie uma garrafa de plástico de 2,5 litros. Na geratriz do cilindro da garrafa, recortamos uma placa um pouco mais larga que o comprimento dos nossos eletrodos.

A janela resultante fecha o campo do eletrodo de cima. No meio da garrafa, a cerca de 3 cm da borda cortada, cortamos um orifício redondo com um diâmetro de 3 cm, que serve para visitar a armadilha pelas futuras vítimas. A rolha de uma garrafa ou jarra deve estar fechada.
Despeje um punhado de grãos ou grumos dentro da garrafa, ligue o dispositivo e comece a caçar ratos e ratos. A instalação é autônoma, pode ser colocada em garagens, galpões e outras despensas.

O que é uma boa garrafa? Ele pode ser imediatamente desmontado e jogado no lixo junto com os ratos mortos. Uma nova garrafa é montada em um minuto.

Pin
Send
Share
Send