Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Vai precisar
Para a fabricação, precisamos de:
- O aro de uma bicicleta velha com um garfo no eixo dianteiro;
- Um pequeno segmento de um tubo profissional com uma seção transversal de 20 mm;
- Dois tubos, diâmetro - 20-25 mm, comprimento - 3 m;
- Várias hastes, diâmetro - 7-10 mm;
- Serra de madeira velha.
Das ferramentas, usaremos solda elétrica, um rebarbador (rebarbadora) e ferramentas manuais para metais (alicates, um martelo, uma ferramenta de marcação). Uma retificadora ou rebolo para uma retificadora também é útil. Então, vamos começar ...
Produção de capinas
Depois de verificar a roda com o eixo para uma operação adequada, prossiga para a atualização.
Pegamos uma placa de metal, cortamos a largura da parte bifurcada do garfo em duas peças idênticas e a soldamos por solda elétrica. Esta será a cobertura protetora e a base do nosso dispositivo. Ela limpará o chão preso ao volante.
Colocamos a roda com o garfo na vertical, pois ela estará localizada na direção da viagem. Cortamos o tubo de metal em tarugos e o colocamos na chapa soldada. Em um ângulo conveniente para o seu crescimento, você pode pegar os dois tubos na cama com solda elétrica, ao mesmo tempo conectando-os primeiro com uma aderência.
A partir do desperdício da haste, fabricamos suportes para os dois tubos. Depois que todos os detalhes forem corrigidos, escalde-os ao longo do contorno da junção.
A parte em excesso do garfo pode ser cortada para não interferir no movimento.
A partir dos restos do tubo, fazemos uma alça transversal, para que seja mais conveniente guiar nosso dispositivo durante a operação.
Solda em ângulo.
Foi a vez de fazer uma faca de remoção de ervas daninhas. Para ele, recortamos um prato de uma serra velha em uma árvore com um moedor de cerca de 5-6 cm de largura.O material é adequado, pois o prato não é apenas rígido, mas também elástico, o que significa que ele pode se ajustar ao relevo complexo dos canteiros. Trituramos em esmeril e, ao mesmo tempo, trituramos a partir de uma extremidade.
A partir de uma placa regular e uma seção de 20 mm de um tubo, fazemos uma estrutura, soldando uma faca nela.
Ele deve ser calculado de forma que fique localizado de 4 a 5 cm abaixo do volante.Fixamos a estrutura de trabalho acabada por solda elétrica na parte traseira do garfo da bicicleta.
Um dispositivo tão simples de remoção de ervas daninhas pode ser facilmente fabricado para se ajustar à sua altura; por exemplo, torne a alça curvada ou ajuste-a em comprimento. O principal é que, com ele, essas tarefas podem ser resolvidas com facilidade e rapidez, e trabalhar no jardim pode ser um passatempo agradável.
Então, uma foto do cultivador acabado para capinar:
Antes de usar, a faca deve ser afiada para que não haja problemas com ervas daninhas. Vamos fazer isso com um moedor e trazer com uma pedra de amolar.
Como remover ervas daninhas?
É simples: colocamos o dispositivo entre as fileiras de camas com um helicóptero para baixo. Toda a carga vai para o volante. E, ajustando manualmente o abaixamento da faca, avançamos cortando todas as ervas daninhas com uma lâmina.
O caso não é complicado e muito fácil.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send