Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Você precisa ter: 100 g de lã da cor principal e restos de cerca de 50 g de fios de lã para enfeite, agulhas de tricô circulares 3mm, gancho 3mm.
Tricotamos um chapéu por cima. O tecido, de malha, mantém sua forma melhor e nós o selecionamos para tricotar o fundo.
1ª linha. Fechamos em círculo uma cadeia de 3 circuitos aéreos.
2ª linha. Nós o ligamos ao 8º art. crochê único.
3ª linha. Antes de cada oitavo loop, adicionamos um (de um dois) e marcamos os 8 loops iniciais com linhas coloridas.
Em seguida, continue tricotando st. sem crochê e antes do laço "marcado", aumentamos através de uma linha. Nós tricotamos até o círculo ter cerca de 17 cm de diâmetro.
Depois tricotamos duas carreiras sem acréscimos e passamos a tricotar.
Coletamos nas agulhas de tricô do laço. Contamos seu número e selecionamos um padrão para tricotar um padrão jacquard.
A execução do enfeite é um ponto fundamental, uma vez que todos os chapéus de lã são soprados pelo vento e, com esse método, puxando os fios do lado errado, o chapéu acaba sendo duplo, o que é muito mais quente.
Quem não é muito bom em tricô jacquard, pode alternar loops de cores diferentes através de um. Continuamos a tricotar até a altura do boné cerca de 8 a 9 cm e fechamos as alças. Arte de campos de crochê. crochê único. Para fazer isso, tricotamos os pontos fechados com agulhas de tricô e continuamos a trabalhar em círculo, sem esquecer de adicionar pontos.
Os campos podem ter tamanhos e formatos diferentes, tudo depende da frequência e do número de tais aplicações. No cabeçalho, as adições são feitas uniformemente em três locais na frente do arnês.
Os loops foram adicionados três vezes na linha. Devido a esse acréscimo, pequenos campos ligeiramente abaixados são obtidos na frente e nada impede que as costas levantem calmamente o colarinho. O inverno está frio!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send