Salvamento de sandálias velhas

Pin
Send
Share
Send

Desde o início, deve-se notar: esse método é adequado para sapatos em um estado praticamente "de emissão", como resultado, não se tornará "tão bom quanto novo". No entanto, às vezes há situações em que você precisa urgentemente "reanimar" os sapatos que caem na despensa.

Portanto, precisamos de cola (usei o Dragon, que endurece rapidamente e é universal, mas qualquer cola para sapatos também é adequada), além de um tecido “fino forro”, ligeiramente fino, de uma cor adequada.
Primeiro você precisa limpar as sandálias, prestando atenção especial às áreas nas quais se planeja fazer "remendos". No nosso caso, foi necessário colar o calcanhar, para isso, a tira decapada deve ser manchada com cola, pressionada com força. Para se livrar do ar preso e do excesso de cola, segure o dedo várias vezes e prenda a tira, enfaixando o calcanhar com fios. Deixe a cola secar.

Agora é a vez dos "patches". As figuras que repetem a forma do calcanhar são recortadas no tecido preparado (não se esqueça dos entalhes) e são aplicadas na superfície lubrificada com cola. A velocidade é muito importante, pois tudo congela rapidamente: você precisa de tempo para suavizar as dobras, colocar corretamente os “remendos”. O tecido que se estende além da borda é removido com uma lâmina.

Então, as sandálias agora parecem muito bem e adequadas para uma única saída, por exemplo, uma festa a fantasia.

Pin
Send
Share
Send