Como dar vida nova a papéis de parede antigos

Pin
Send
Share
Send

A maioria das pessoas não é capaz de fazer reparos quantas vezes quiser. As razões para isso são um orçamento modesto, falta de tempo livre e, mais frequentemente, os dois ao mesmo tempo. Saiba: qualquer problema pode ser resolvido, o principal é ter um desejo e um pouco de imaginação. Se seu olhar é chato com papéis de parede chatos antigos, desprovidos de beleza e frescor do passado, este workshop é para você.
Essa opção de decorar as paredes não exige que o artista possua habilidades especiais no campo da construção e reparo, é simples e, o mais importante, não exige grandes despesas, ou seja, é econômico. Além disso, todos os materiais necessários podem ser encontrados em uma simples loja de artigos manufaturados, e imagens em silhueta podem ser baixadas na Internet.
Escolha um papel de parede comum (1 tubo) sem um padrão impresso. O tom deve combinar bem com a cor primária das paredes. Na nossa master class serão papéis de parede brancos. Em seguida, nos armaremos com cola (você precisará de papel de parede ou PVA, além de cola em bastão). Visite o departamento com tintas e pincéis. Obtenha rímel preto e dois pincéis de tamanhos diferentes (finos e grossos). Em vez de rímel, você pode usar guache comum, mas a cor ficará menos saturada. O restante - um lápis, régua, tesoura e um copo de água - pode ser encontrado em todas as casas.

Vamos começar a fazer o básico do papel de parede selecionado na loja. Usando uma régua e um lápis, desenhe triângulos de diferentes comprimentos, tamanhos e formas. Corte com uma tesoura ou uma faca para cortar papel, deixe-o pressionado por um tempo para permitir que a superfície se endireite. Em seguida, aplique seletivamente desenhos abstratos com tinta em algumas das figuras que possuem um pequeno volume.

Estamos preparando um esboço preliminar no qual exibimos em que local nossos triângulos devem ocupar a parede. Tomamos como base uma linha curva na qual estamos amarrando as figuras. Colocamos no chão em uma ordem pré-selecionada e colamos na parede. Para evitar o aparecimento de bolhas, alise os triângulos com um pano. Saímos por um dia, certificando-se de que não há correntes de ar na sala.

Depois de terminar com triângulos, começamos a fazer fotos para nossas novas paredes.
Essa etapa do trabalho exigirá perseverança e capacidade de encontrar material na Internet. É necessário escolher imagens de silhueta, no nosso caso foi o tema "Pessoas dançando". Os desenhos selecionados são colocados em um documento do Word e fazem os ajustes necessários (o tamanho da imagem para todo o formato da folha A4, escurecimento, contornos). O resultado deve ser uma silhueta escura clara e maximamente saturada.
As fotos prontas são enviadas para impressão, recortadas e esticadas com tinta preta. Realizamos esta operação duas vezes.

Anexamos imagens de silhueta com cola em bastão à nossa linha de triângulos. Monitoramos sua distribuição uniforme. Se você tem medo de estragar o trabalho, é recomendável que você "faça um encaixe" primeiro, fixando os desenhos com fita dupla face. E - voila! - você tem um novo reparo. A sala parece completamente diferente e, ao mesmo tempo, você gasta bastante tempo e dinheiro.

Pin
Send
Share
Send