Fabricamos grampos "em russo" a partir de chinês comum

Pin
Send
Share
Send

Os grampos chineses baratos são, de fato, um material descartável, pois não duram muito. Por que apenas comprá-los não é claro.

No entanto, essas "glândulas de papel" podem ser refeitas. O resultado são grampos sólidos para uma oficina ou garagem em casa - por assim dizer, grampos "em russo".

O primeiro passo é remover o parafuso com uma esponja móvel do grampo chinês. O mestre decidiu fazer as partes restantes por conta própria.

Do metal com 6 a 7 mm de espessura, o mestre produz um pneu novo, uma esponja superior fixa e também um suporte para uma esponja móvel com um parafuso removido de um grampo chinês.

As principais etapas do trabalho

Primeiro você precisa criar um "controle deslizante" que será anexado à esponja móvel. Para fazer isso, o mestre solda 4 pedaços de uma placa de metal cortada no tamanho - uma folga deve ser deixada entre eles.

Em seguida, você precisa soldar no "slider" uma esponja móvel com um parafuso de um grampo chinês. Observe que a esponja em si deve ser feita de aço. Se for de ferro fundido, não funcionará para soldá-lo na placa.

Na última etapa do trabalho, resta apenas soldar a garra de aperto superior no pneu. Depois disso, você pode começar a moer e pintar o produto. Aproximadamente dessa maneira, é possível "moldar doces" a partir de uma pinça chinesa.

Para obter detalhes sobre como fazer grampos de fabricação russa a partir de chinês comum com suas próprias mãos, consulte o vídeo em nosso site.

Pin
Send
Share
Send