Bolsa extravagante de verão

Pin
Send
Share
Send

Eu gostaria de falar sobre como fazer uma bolsa original. Esta bolsa foi criada por um tricô da República Tcheca, mas, usando as idéias dela, criei minha bolsa para minha amada filha. Cabe muito facilmente. Só é necessário se armar com a imaginação e os restos de fios, pois a mesma bolsa maravilhosa será criada diante dos seus olhos, na qual o bebê poderá dobrar qualquer coisa, por exemplo, um espelho, um pequeno pente. A bolsa pode ser feita com uma mão curta, para carregá-la na mão ou em uma alça longa. Ele pode ser conectado tanto para um bebê de 2 anos quanto para uma adolescente. A bolsa é extraordinariamente bonita, será um ótimo complemento para qualquer roupa para passear - um vestido, saia, bermuda ou calça. A grande variedade de fios de cores usados ​​na bolsa permite que você não se preocupe com a seleção de cores de roupas. Assim, para tricotar, são necessários resíduos de fio, é desejável que a composição seja a mesma, por exemplo, xb. Decidi fazer uma bolsa nas cores do arco-íris, pois é divertida e contém absolutamente todos os tons que podem ser encontrados no guarda-roupa de uma pequena fashionista. Cada linha é tricotada com fios de uma tonalidade diferente. Para melhor densidade, tricotar com linha dupla. Dependendo da espessura do fio, você deve escolher a melhor opção para o gancho. Quanto menor o gancho, mais densa será a bolsa. A bolsa consiste em 3 partes: 1. A válvula, que cobre o compartimento na bolsa. 2. A parte principal, que deve ser preenchida posteriormente com todo tipo de pequenas coisas. 3. caneta. Para tricotar a tampa da válvula, disque 2 alças de ar e, em seguida, VP e, na segunda alça do gancho, conecte 12 colunas com um crochê (CCH).

2 linha: de cada CCH segue 2 CCH. Deve receber 24 CCH;
3 linhas: tricotar uma combinação de CCH + 1 VP sem pular loops;

4 linha: no arco de 1 PV em cada primeiro arco tricotar 2 CCH, e no segundo - 3 CCH;

5 linha: RLS sem adicionar ou diminuir loops;

6 linhas: 2 CCH + 3 RLS;

Fios azuis de 7 linhas todos sc;

8 linhas consistem em combinações de 2 CCH + 4 sc;
9 linhas: é necessário tricotar CCH + 1 VP, pulando o loop da 8ª linha;
10 linha: apenas PRS; 11 linha: pegue um fio duplo - amarelo e laranja, amarre 1СБН, pule 1 laço, depois um ventilador de 6ССН e passe por 1 laço СБН.

A válvula está pronta. Tem a forma de um círculo.
Agora é necessário fazer a parte principal da bolsa, que consiste em 2 círculos, sem nós até o fim.
1 linha: Discar 2 VP, no segundo laço do gancho, tricotar 12 CCH;

2 linhas: 24 CCH, como na válvula; 3 linhas: 1 CCH + 1 VP;
4 linha: no 1º ciclo 2 CCH, no segundo 3 CCH, no terceiro 2 CCH;

5 e 7 linhas: apenas CCH;
6 linhas: 1 CCH, 2 CCH;
8 linhas: 2 CCH + CCH + CCH;

9 linha: CCH;
10 linhas: 2 CCH + CCH + CCH + CCH;
11ª linha: CCH, deixando 28 pontos da linha anterior desatados, para formar o compartimento da bolsa.

Da mesma forma, tricote a mesma peça, execute apenas outras 12 linhas de CCH. Dobre as duas partes ao meio, com o lado errado voltado para dentro, e o RLS conecta as duas partes, não conecte apenas os 28 loops mencionados na 11ª linha.

Agora você precisa costurar a válvula na bolsa.

Para prender a válvula, é recomendável costurar o botão na parte principal. E o loop de 1 VP 9 da linha da válvula ocorrerá com um loop. Se desejado, um revestimento pode ser feito na bolsa. E, finalmente, você deve fazer uma caneta. Pode ser tricotado CCH, ou pode ser mais original para pegar os fios do comprimento necessário e tecer uma trança.

Pin
Send
Share
Send