Um coração bordado é uma prova apaixonada do seu amor!

Pin
Send
Share
Send

Você tem um aniversário de um relacionamento com seu ente querido ou escolhe uma surpresa de aniversário para ele? Ou talvez você queira surpreender um ente querido com um presente extraordinário e original para o Dia dos Namorados? É nesses casos que temos algumas idéias interessantes! Para causar uma impressão duradoura em seu namorado, noivo ou marido, você não precisa fazer compras e comprar presentes caros. O suficiente para fazer um pouco de esforço, imaginação e criatividade. Um presente artesanal é apreciado muitas vezes mais do que um gadget estiloso ou um perfume requintado. Afinal, você faz esse presente exclusivamente para ele - seu primeiro e único jovem.
Um dos presentes mais memoráveis ​​e caros para o coração pode ser uma imagem em ponto de cruz. Seja pequeno e não muito complicado, mas é nele que você coloca não apenas o amor, mas também um pedaço da sua alma. No entanto, o que fazer para quem realmente deseja criar, mas não há experiência, habilidades e, principalmente, educação artística? Nós nos apressamos em agradá-lo. Mesmo se você não entender nada sobre esse assunto, não se preocupe. Aprender a bordar é fácil. Além disso, é hora de começar a fazê-lo!
Então, vamos dar uma olhada passo a passo em como você pode bordar um pequeno coração vermelho com suas próprias mãos. Para fazer isso, você precisará dos seguintes materiais:
1. Uma tela pequena e conveniente, medindo 10x10 centímetros.
2. Agulha fina.
3. Fio dental vermelho brilhante.
4. O aro.
5. Tesoura.

Normalmente, os recém-chegados que estão apenas começando um familiar próximo com atividades como ponto de cruz, preferem ficar sem um aro. Em princípio, este é um assunto puramente pessoal para todos. Se, a princípio, você não se sentir à vontade para entregá-las e, de fato, segurá-las nas mãos, poderá limitar-se a um pano, linha e agulha.
Geralmente, um fio mouline consiste em seis fios finos. No trabalho, você precisará de apenas dois desses fios; portanto, para começar, separe-os da massa total e, em seguida, coloque as agulhas no olho e faça um pequeno nó de um lado. Se você ainda decidir bordar com o bastidor, segurando o tecido nos dois lados, coloque cuidadosamente sua tela neles.

A fase preparatória terminou, agora é hora de começar o trabalho imediato. É melhor começar a bordar não a partir do meio, mas a partir da borda superior esquerda (nesse caso, o número de erros cometidos deve ser mínimo). Passe a agulha para dentro do tecido e prenda a linha com o nó feito anteriormente. Em seguida, insira a agulha no orifício no canto inferior direito da tela e empurre-a novamente do lado errado para o canto superior do quadrado (conforme mostrado nas fotografias). Para concluir o bordado do primeiro fragmento, você precisa inserir novamente a agulha no quarto orifício restante e obtê-la de onde deseja continuar a bordar. Observe que a direção do padrão deve ser a mesma, a saber: o primeiro fio deve ser bordado da esquerda para a direita e o próximo - da direita para a esquerda. Tente bordar uniformemente e, em nenhum caso, a menos que o desenho exija, não pule os quadrados.

Após concluir o trabalho, verifique se todos os nódulos estão corrigidos. Se você perceber que durante o processo de bordado o seu tecido estava um pouco sujo, estique-o cuidadosamente em água fria. De qualquer forma, a imagem finalizada precisa ser passada a ferro. Isso deve ser feito exclusivamente no lado errado e com o ferro ajustado a uma temperatura mínima. Um coração tão elegante e gracioso pode ser inserido em uma moldura e decorado como uma imagem, ou um postal original e fofo pode ser feito usando papelão, tesoura e cola.

Esperamos que as fotos não apenas mostrem claramente como proceder, mas também facilitem enormemente todo o processo. Corajosamente, vamos ao que interessa!

Pin
Send
Share
Send