Decoração de vidro com flores de hortênsia e anêmonas de espuma

Pin
Send
Share
Send

Tais copos serão uma excelente decoração da mesa para comemoração e comemoração. Essas flores não têm medo de água e não dobram.

Para o trabalho, precisamos dos seguintes materiais:
- dois copos altos.
- camurça plástica em rosa, laticínios e verde.
- 80 cm de fita verde com 0,5 cm de largura.
- pistola de cola.
- fio florístico.
- ferro.
- tesoura.
- Cola de momento.
- toalhetes húmidos.
- palitos de dente.
- pinças.
- cola com brilhos para a criatividade das crianças.
- uma cama seca de framboesa, amarela e roxa.
- Estames prontos para flores ou caseiros.
- papel ondulado.
Para começar, vamos desenhar padrões de cores futuras. Para um copo, o galho consiste em 1 anêmona e duas folhas grandes, você ainda precisa de 10 flores de hortênsia com diâmetro de 4 cm e 8 folhas finas. E a anêmona consiste em 2 hexágonos, um de diâmetro 6,5x6,5cm, o segundo 7x7cm. As folhas para anêmonas têm 8x7 cm de tamanho e, para hortênsia, usamos um retângulo de 5x8cm. Então você precisa de 2 tiras medindo 1x16 cm e a segunda 10x2 cm.

Pegue uma espuma rosa e corte duas crianças de seis anos, duas tiras. De camurça leitosa plástica, cortamos 10 a 12 folhas de quatro folhas e de camurça verde cortamos um triângulo e duas folhas.

Todos nós cortamos para caber em um copo. Agora continue a colorir as pétalas. Tomamos uma cama seca de cor framboesa e, com um dedo sobre o qual colocamos uma toalha molhada, recolhemos um pouco de tinta e tonalidade ao longo das bordas das folhas dos dois lados. Dado que a tinta sairá um pouco durante o processamento adicional da peça.

Tingimos com uma cor carmesim e uma tira fina, e uma larga tingiremos com roxo. Nas folhas verdes, também passamos ao longo da borda com um pano úmido com cama de framboesa. Mas em flores pequenas, feitas de espuma de leite, pintamos apenas dois pontos médios de ambos os lados com amarelo.

Agora você precisa cortar o retângulo verde em 8 partes, semelhante a um triângulo alto. Na faixa rosa, fazemos cravo como uma serra. Mas o espaço em branco roxo deve ter uma franja. É necessário cortar tiras finas, mas sem cortar até a borda.

Ligue o ferro para a segunda posição ou lã. Aplicamos uma tira de dentes na superfície aquecida, eles terão uma forma ligeiramente diferente do calor.

Também processamos franjas roxas da mesma maneira.

Mas depois do ferro, é desejável apertar as bordas da franja com os dedos e eles ficarão mais finos e desgrenhados.

É hora de dar uma nova forma às anêmonas das pétalas. Também é necessário prender ao ferro um pouco e dobrar rapidamente, em três etapas, para colocar todas as pétalas umas sobre as outras.

Agora role suavemente todas as bordas das pétalas com os dedos, afinando-as e depois endireite-as um pouco.

Continuamos a trabalhar na pétala. É necessário esticar cuidadosamente cada folha da pétala no meio com os dedos.

E aperte um pouco mais as pontas desta peça de trabalho. Então, processamos as duas pétalas.

Folhas verdes grandes também dão uma nova forma. Aplicamos o ferro por alguns segundos e, em seguida, desenhamos tiras com a borda da pinça, pressionando a folha. Para melhorar as tiras, você precisa colocar a folha em um tecido dobrado várias vezes.

E, novamente, com os dedos, concluímos a criação de uma nova forma, fazendo recortes ao longo das bordas e no meio.

Agora as folhas estão prontas.

Chegando às pétalas da hortênsia. Empilhamos um de cada vez e, se possível, depois dois de cada vez, entre papel ondulado. Pegamos o ferro e o aquecemos através deste papel, apenas pressione-o com o ferro. Além disso, pressione com os dedos. As pétalas ficam com listras interessantes.

Depois de passar, também dobramos todas as pétalas em uma.

Assim como nas pétalas anteriores, torcemos, mas não muito nessas cores. E endireite, fazendo um recesso no meio da peça.

Damos uma nova forma a todas essas pétalas.

E folhas finas verdes fazem um pequeno pergaminho a partir de uma borda fina. Apenas dobre tudo junto, gire-o várias vezes com os dedos.

Chegando à montagem da flor de anêmona. Pegamos um pedaço de arame florístico com um diâmetro de 0,8 mm e um comprimento de 8 cm. Em uma das extremidades, fazemos uma pequena curvatura.

Ligue a pistola de cola e fixe cuidadosamente a tira com cravo-da-índia, colando-a para cima. Fixamos a faixa inteira no mesmo nível.

Agora pegue a tira de franja roxa e cole-a sobre a primeira, observando a uniformidade do fundo. Estes serão os estames da flor.

Usando estames colados, perfuramos o centro de uma pequena pétala rosa.

Cole-o pelos estames, apenas levante-o pelo fio.

Prendemos a segunda pétala de anêmona da mesma maneira, mas pressionamos a primeira para que as pétalas sejam escalonadas.

Agora vire a flor de cabeça para baixo com o fio e coloque a folha verde na flor, perfurando o fio que está a 1 cm da parte mais larga da folha.

A segunda folha também é perfurada e colada, inclinando-as para mais perto de um lado.

A flor está pronta. Dois pequenos detalhes permaneciam. O primeiro deles é a decoração dos segundos estames com cola glitter para a criatividade das crianças.

Agora pegue o papel ondulado verde.

Com a ajuda da cola "Moment", fixamos essa fita ao longo de todo o fio.

Começamos a montagem de raminhos de hortênsia. Pegue os estames.

Cortamos ao meio e fixamos com uma pistola de cola na parte de trás da flor para que o estame fique no meio da peça com cerca de 1 cm de altura.Primeiro, com um palito de dente, faça furos em todas as pétalas pequenas.

Cole os estames em todas as pétalas cor de leite.

Agora pegamos novamente o fio de 8 cm, uma tira de papel ondulado. Prendemos a borda do fio e duas flores sobre as bordas dos estames na borda da tira com cola "Moment".

Depois de fazer duas rolagens pelo fio com uma fita, fixamos uma fina folha verde.

Por isso, continuamos alternando flores e lençóis, todos consertando papel ondulado.

Quando permanecer na borda do fio 3 cm, você precisará anexar uma flor de anêmona neste local. Mas primeiro, o fio da flor precisa ser dobrado. Recuamos 1 cm das folhas, inclinamos o fio para baixo.

E todos juntos colamos a fita verde. Você pode colar as restantes pétalas pequenas. O galho está pronto.

Agora pegamos o galho acabado, as 4 flores restantes de cor leitosa, uma fita verde de 40 cm, 0,5 mm de largura e o próprio vidro.

Pegue a cola do momento. Lubrificamos a perna do copo com elas, aplicamos um galho, endireitando o fio. E então enrolamos com uma linda fita verde, pressionando-a bem contra a cola. E resta fixar duas pequenas flores no começo e no final da fixação da fita na haste do copo.

Todo o vidro está pronto, leva tempo para secar. Mas como temos copos de vapor, decoramos o segundo copo da mesma maneira, só levamos em conta a inclinação do galho. Em um copo, de um lado e do outro, do outro lado da anêmona.

Boa sorte a todos.

Pin
Send
Share
Send