Cartão de felicitações "Libélula"

Pin
Send
Share
Send

Como originalmente parabeniza seus amigos, pais ou conhecidos pelo feriado? Obviamente, um trabalho artesanal incomum que surpreenderá todos os que receberem esse presente. Um cartão exclusivo de bricolage é exatamente a opção quando você não tem imaginação para idéias de presentes. Obviamente, esse cartão pode ser um complemento ao presente principal.
Neste artigo, apresentamos a idéia de fazer um cartão postal original com uma libélula, que será um excelente presente para destinatários femininos e masculinos.
Para a fabricação do trabalho, você precisará de:
1. Cartão A4 - verde escuro.
2. Crie papel com padrões ou bolinhas (brancas em grandes bolinhas de tonalidade verde, verde claro claro, amarelo em bolinhas coloridas).
3. Papel para folhos - laranja, verde escuro, grama verde, limão.
4. Ferramenta de Quilling, tesoura, cola.
5. Fita dupla face.
Primeiro, prepare a base. Para fazer isso, dobre o papelão verde escuro ao meio. Em seguida, recortamos um retângulo de 13x18 cm do papel de ervilha branco de design e prendemos com fita dupla face à base. Do papel verde claro, precisamos fazer um retângulo com bordas rasgadas medindo 11x15 cm ... Da mesma forma, devemos fazer um retângulo de 9x14 cm a partir de papel amarelo de bolinhas. Anexe os dois retângulos à espuma de fita dupla face.
Em seguida, prossiga com a implementação da própria libélula. Para fazer isso, você precisa de uma ferramenta (palito de dente) e papel de pena. Para completar os olhos, você precisa conectar duas tiras de papel quilling de cores verde escuro e verde claro, formar um rolo apertado e fixá-lo com cola. E executaremos 4 rolos de papel verde escuro, cada um dos quais dissolveremos no tamanho desejado (o maior, um pouco menor, até menor e o mais denso, soltar um pouco). Faremos dois rolos densos de papel de grama verde, um dos quais será um pouco maior. Da mesma forma, executamos dois rolos de cor verde claro, um dos quais será o menor. Todos os detalhes do corpo de uma libélula são visíveis na foto.

Agora resta cumprir as asas. Para cada asa, você precisa conectar duas tiras de papel de pena, formar um rolo, dissolver o máximo possível e dar aos detalhes um formato de gota. Devem existir quatro desses detalhes, após os quais já é possível começar a se formar com base em nossa libélula. Começamos com o corpo, que formamos com a ajuda de rolos e, no final, apertamos as asas.

Um postal DIY muito interessante e incomum é feito!

Pin
Send
Share
Send