Brinquedo de pano

Pin
Send
Share
Send


Um banho normal se tornará uma atividade divertida se um filhote chamado Mochalkin se instalar no banheiro. É facilmente colocado na mão, segura perfeitamente a espuma de sabão e imediatamente desempenha duas funções: acessórios de banho e aparelhos divertidos.
Para fazer um milagre tão azul piscar para você no chuveiro, vale a pena comprar fios de polipropileno. A escolha da cor a seu critério, a combinação é bem-vinda, como neste caso. Observe que tricotar o corpo divide-se em duas linhas; portanto, guarde duas meadas pelo menos. Ganchos com os números 5.5 (para o corpo) e 3 (para todo o resto), uma agulha de costura com os olhos bastante arregalados e um desejo ardente de se tornar o dono de um filhote de toalete irão ajudá-lo.

Como muitas malhas, um filhote começa com um conjunto de malhas de ar e as prende em um anel. Para que a toalha seja colocada facilmente na mão de uma mulher adulta, basta trinta e duas voltas. A seguir, apresentamos algumas notações: deixe o crochê único ser a coluna de base e, no nosso caso, loops longos serão chamados elementos alongados.
O filhote está de pé em três fileiras circulares de colunas de base azuis.

Depois de torcer a tira de malha e continuar corajosamente a criar um círculo, vamos apenas aos elementos alongados.

Da quarta para a 14a linha, não alteramos o padrão, na 15ª linha reduzimos o círculo uniformemente em 4 colunas, tricotando cada 7º e 8º elemento juntos, e nas 16,17ª e 18ª linhas vamos para as colunas de base e com a ajuda de um fio branco formamos um colar.

Então, em cada círculo, combinamos as colunas de base e os elementos alongados na proporção de 10 para 18, onde dez é o lugar para a face futura e 18 é a nuca encaracolada. Assim, fazemos seis linhas.

A partir da 25ª linha, começamos a diminuir, tricotamos três círculos completamente com os elementos alongados nessa ordem: 1 círculo de diminuição após cada quarto elemento, 2 círculos - diminui após cada segundo elemento, 3 círculos - todos diminuem. Puxe os laços restantes com firmeza e costure-os no lado errado.

Passando para os detalhes. Transformamos nossa toalha em um animal engraçado: fazemos orelhas, nariz oval, medalha de ouro e bordamos os olhos com pontos usando uma agulha de costura comum. Trabalhamos com um único segmento.
As orelhas de Mochalkin são duplas: a parte inferior é branca e a parte superior é peluda e colorida, para combinar com o corpo ou com a adição de outras cores dos restos de fios. A parte inferior é composta por 20 linhas rotativas conectadas a partir das colunas de base; no final de cada linha, não se esqueça de um loop para elevação. Então, começamos a partir de três colunas de base e, tricotando duas colunas das bordas esquerda e direita, passamos a 5 colunas de base seguidas. Após três linhas, também adicionamos um loop nas bordas e algumas linhas (5 e 6) terminamos em sete colunas base. A sétima linha se torna mais duas colunas; na 11ª linha, contamos 9 linhas em linhas. Na décima segunda linha, fazemos um aumento semelhante ao longo das bordas e formamos o próximo par de linhas de 11 colunas. Expandimos a décima quinta linha para 13 colunas, realizamos duas voltas sem alterações e passamos a arredondar os olhos. Trazemos o número de colunas base para 9, executando em ordem: diminuição, duas colunas base, diminuição, duas colunas base, diminuição, 1 coluna base, diminuição. O penúltimo turno foi projetado para 9 colunas e, no último, unimos cada par de colunas e paramos. A parte externa colorida do olho é realizada na direção oposta, ou seja, a primeira linha será composta por 4 colunas de base e cada segunda rotação será composta por elementos alongados.

Metades da orelha são conectadas com uma agulha.
Para uma medalha, você precisará de dois círculos, tricotados com colunas com um crochê no centro do anel de amigurumi. O primeiro círculo são as 15 colunas mencionadas acima, no segundo e no último círculo dobramos o número de elementos, costuramos o reverso e o reverso, fabricamos fixadores para a medalha com nós simples.

O nariz é formado em seis loops de ar, no primeiro círculo elevamos o número de colunas de base para 10 e, para altura e redondeza, tricotamos três loops em dez loops.
Colocamos a medalha no seu devido lugar no meio da coleira, colocamos o nariz e os olhos no rosto do filhote.

Agora passamos a suturar os ouvidos. E agora o filhote apelidado de Mochalkin está pronto para nadar!

Desejamos-lhe divertidos procedimentos de banho!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Como fazer brinquedo de pano. A Costureirinha Descomplica! (Dezembro 2024).