Quilting

Pin
Send
Share
Send

Quem está costurando sempre tem muitos trapos que lamentam jogar fora. Eu sempre quero usá-los de alguma forma. A fantasia é suficiente apenas para colchas de retalhos, travesseiros, brinquedos, várias tachas e "assentos" nos bancos. Porém, os retalhos e os acolchoados são tipos especiais de bordados que requerem certas habilidades ou tempo para dominá-las.
E vamos tentar costurar roupas valiosas nas abas! Se o tamanho da peça permitir cortar uma parte completamente cortada do modelo que você gosta, então você pode obter uma saia ou uma elegante túnica de malha.

No entanto, muitas vezes acontece que o modelo desejado não possui muitas peças pequenas de acabamento. E o tamanho das abas nem sempre é grande o suficiente. Nesse caso, proceda da seguinte maneira. Todas as abas adequadas para textura (ou cor) são cortadas em retângulos de forma arbitrária. Então começamos a costurá-los juntos. Observe estritamente os threads compartilhados e transversais. Caso contrário, a tela pode inclinar.

Para processar cada costura de dentro para fora com um overlock ou ziguezague e ferro de um lado. É aconselhável costurar na frente.

O trabalho é simples, mas longo e meticuloso. Em outras palavras, nós mesmos produzimos a tela do tamanho que precisamos, a partir da qual recortaremos ainda mais os detalhes do produto. O tecido resultante é novamente passado a ferro e pode ser cortado.

Não é necessário costurar todas as abas em um único tecido. É muito demorado. É melhor criar telas pequenas com tamanho aproximadamente adequado aos detalhes do padrão.

Verifique se as amostras coloridas estão distribuídas uniformemente por todo o produto. Outras costuras ocorrem usando a tecnologia convencional. Dos restos de um tecido de lã, uma jaqueta pode sair.

Imagine, costurar. Os retalhos estão agora na moda!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Quilting com uso da Régua Labirinto (Abril 2024).