Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para o trabalho, precisamos de:
- papel colorido frente e verso (você pode usar papelão colorido), fiz de 9 cores diferentes;
- uma folha branca ou papelão para o modelo;
- fita dupla face;
- tesoura.
Começamos criando um modelo para futuras borboletas. Nós desenhamos um contorno de borboleta em um lençol branco liso e o cortamos. Se não houver habilidades de desenho, você poderá encontrar um modelo na Internet e imprimi-lo ou simplesmente abrir a imagem, anexar a folha ao monitor e circular o desenho ao longo do contorno. Desta forma, podem ser feitas borboletas de várias formas com asas padronizadas. Fiz borboletas da forma mais comum, três tamanhos.
Em seguida, sobrepomos os modelos em papel colorido, circulamos e recortamos o número necessário de borboletas. Para economizar tempo, você pode dobrar uma folha de papel colorido várias vezes e depois cortá-la - você receberá várias figuras ao mesmo tempo.
O próximo passo - dobramos as borboletas no meio ao longo de duas linhas - selecionamos o corpo, ao qual elas serão fixadas na parede. Por fora, no corpo, você pode colar vários padrões de papel de uma cor diferente, ele ficará incomum e muito colorido. Tenho borboletas sem padrões, mas não menos atraentes.
Viramos as borboletas e a fita dupla face é colada na parte de trás do “corpo”.
Agora as borboletas estão prontas para assentar na parede, nós as montamos em fita.
Você pode usar qualquer combinação de cores e organizar as borboletas conforme sua inspiração. O resultado é uma lembrança muito bonita do verão. Os adultos são alegres, as crianças são divertidas - você pode estudar cores e contar borboletas.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send