Caixão "peixe fada"

Pin
Send
Share
Send

Materiais:
1. coco
2. serra
3. lixa
4. massa
5. argila de polímero
6. tintas acrílicas, pincéis
7. cola
8. metal potal ou acrílico

Tempo de produção: 1-2 dias.
Coco - um material adequado para vários ofícios. Produz muitos produtos interessantes e utilitários: caixões, maracas, bolsas, castiçais e tigelas, instrumentos musicais étnicos. Este workshop ajudará a fazer uma caixa de coco com a adição de elementos de polímero plástico.
Antes de começar: Será mais fácil fazer um caixão se você desenhar com antecedência em um pedaço de papel a cor e a opção de design desejadas.
Etapa 1 - Preparação de coco
Um coco com a forma e o tamanho apropriados é comprado (escolha o que você preferir). A caixa será horizontal, portanto, a noz deve ser cortada, depois de desenhar uma linha que divide a tampa e a base da futura caixa.
Todo o interior é retirado do coco, é seco e, em seguida, cuidadosamente processado com lixa, para que a superfície fique lisa. Pequenas cavidades e irregularidades são preenchidas com massa de vidraceiro.

Etapa dois - faça as pernas
As “pernas” e o “cabo” do caixão são feitas de argila de polímero. Argila pode ser comprada em qualquer loja de arte e tintas acrílicas também são vendidas lá. Existem muitos tipos e cores de plástico, qualquer um fará. Das ferramentas, você pode precisar de uma faca pequena ou de pilhas para cerâmica ou plasticina. Nós criamos quatro "pernas". Eles podem ter a forma de rodas (como neste MK), ou pequenas bolas, ou podem ser retangulares. Tentamos as “pernas” na parte inferior do caixão e pressionamos levemente. Isso é feito para unir as peças com mais precisão no futuro.

Terceiro passo - Faça uma caneta
Há espaço para a imaginação. As opções para "canetas" não são limitadas. Você pode fazer uma "caneta" na forma de um sol, uma flor, um pássaro, uma roda, um asterisco ... A escolha é sua. Para esta caixa, o “cabo” é feito na forma de um peixe. Quando todas as peças estiverem prontas, deixe-as secar por um dia, depois desnatado e queimado no forno a 150-200 ° C.

Etapa quatro - conectar peças
Após o disparo, cole a “alça” na tampa e as “pernas” na parte inferior da caixa. Cola é melhor usar universal e confiável.

Etapa cinco - colorir a caixa
A coloração do produto acabado é uma questão individual. Dependendo da imagem que você criou, representando sua futura caixa, o método e o estilo da pintura são selecionados. Após a coloração, o produto final pode ser envernizado e, se você quiser complicar a tarefa, pode fazer decoupage. Para a caixa de peixes, foi utilizada uma folha de potal. Pode ser completamente substituído por acrílico imitando ouro.

Conclusão
Quando tudo estiver seco, a tampa com a base pode ser conectada colando-se as metades de um coco, um pedaço de couro ou tecido forte.
Boa sorte no seu trabalho!

Pin
Send
Share
Send