Uma maneira incomum de soldar fios elétricos

Pin
Send
Share
Send

Nesta revisão, falaremos sobre uma maneira muito interessante e incomum de soldar fios elétricos. Esse método pode ser aplicável a reparos domésticos ou no país.

Para soldar a torção dos fios elétricos, você precisará de um ferro de solda convencional, usado na instalação de sistemas de água a partir de tubos de polipropileno. A solda em si é realizada a uma temperatura de 230 graus.

Será necessário aparafusar adicionalmente um adaptador de latão padrão ao ferro de soldar (ferro de soldar) para polipropileno, usado em várias instalações de compressores.

Tecnologia para soldar fios elétricos

O primeiro passo é aquecer o ferro de soldar a uma temperatura de 230 graus. No “vidro” do adaptador de latão, será necessário derreter a solda com resina (geralmente é vendida em bobinas).

Em seguida, torça os fios necessários para mergulhar em um recipiente com fluxo neutro. E somente depois disso é possível mergulhar essa torção em um "copo" com solda previamente derretida.

O resultado é uma conexão de fio perfeitamente selada. E embora esse método não seja tão relevante hoje (terminais WAGO e o método de crimpagem são mais populares), pode ser útil para alguém.

Para obter mais informações sobre esse método incomum de soldar fios elétricos, consulte o vídeo em nosso site. Escreva nos comentários o que você pensa sobre esse método: é aplicável em casa?

Pin
Send
Share
Send