Dos restos de drywall que permanecem após o reparo em uma casa ou apartamento, você pode fazer um estojo compacto para uma lâmpada infravermelha.
Por que fazer tal caso? O fato é que uma lâmpada infravermelha em uma caixa de gesso é perfeita para secar materiais de tinta e verniz e aquecer uma oficina ou garagem em casa.
Primeiro de tudo, você precisa determinar o tamanho do gabinete (você precisa se concentrar nas dimensões da lâmpada infravermelha). Em seguida, o mestre corta três pedaços de forma retangular de gesso cartonado.
As principais etapas do trabalho
Além dos três espaços em branco principais, para a fabricação do corpo serão necessários mais dois espaços em branco, mas de forma já trapezoidal.
Na próxima etapa do trabalho, o mestre segue diretamente para a montagem do próprio edifício. Para fazer isso, ele conecta as duas paredes laterais de forma trapezoidal à base e depois aparafusa as duas peças restantes.
Em seguida, você precisará fazer dois furos na parede traseira da caixa e aparafusar alguns grampos nos parafusos. Uma lâmpada infravermelha será fixada entre eles.
Depois disso, resta apenas conectar o cabo elétrico aos parafusos na parte externa da caixa e instalar a lâmpada infravermelha no "assento". Além disso, o mestre decidiu fazer uma treliça com pedaços de arame.
Para obter detalhes sobre como criar um corpo caseiro com restos de drywall para uma lâmpada infravermelha, consulte o vídeo no site.