A idéia desse design é criar um dispositivo com o qual você possa fazer furos com um certo diâmetro no chão. Esses furos podem ser necessários para o plantio de plantas ou para a instalação de colunas (por exemplo, ao instalar uma pequena cerca para um canteiro de flores).
A vantagem aqui está na mecanização do processo, em um menor gasto de esforço e tempo para escavar o solo, por conveniência. Especialmente se o solo estiver muito solto.
As seguintes ferramentas são usadas para fabricar o produto: uma máquina de solda, uma esmerilhadeira, uma furadeira, um torno, um martelo, um pedaço de tubo largo (escolha o comprimento e o diâmetro para sua tarefa), uma placa quadrada de metal, um pino de metal.
As principais etapas do trabalho
Primeiro, você precisa arrumar o tubo: com a ajuda de um moedor, limparemos da ferrugem e da sujeira, rebarbas e tornar a superfície lisa. Em uma chapa de aço grossa (cerca de 5 cm), corte um quadrado - deve ser proporcional ao diâmetro do tubo.
Realizamos um furo para o pino no centro do prato. Selecione o comprimento e o diâmetro do seu punção, o pino deve entrar completamente no orifício do punção. Além disso, o próprio furo na placa deve ser feito para que um pino seja inserido com pouco esforço.
A próxima tarefa é soldar o pino na placa. Nós o inserimos lá, nocauteando com um martelo e soldando. Em seguida, soldamos a placa no tubo de uma extremidade e afiamos a outra para que a borda fique afiada. Aproveitamos a morsa prendendo o cano nelas.
Nosso design está pronto para começar! Insira o pino no punção e prossiga. A extremidade pontiaguda do tubo entra facilmente no solo, capturando-o. Também dorme facilmente da exposição à vibração. Apenas alguns minutos de trabalho, resíduos e um excelente assistente aparecem em nossa casa!