Espelho LED DIY

Pin
Send
Share
Send

Se você deseja tornar o interior de sua casa mais expressivo e "animado", não precisa comprar itens decorativos caros na loja para isso - mesmo com materiais simples, você pode criar algo verdadeiramente exclusivo. Por exemplo, um espelho grande em um quadro com luz de fundo de LED.

Como base, você pode usar um espelho de parede antigo ou uma penteadeira. A estrutura é feita de tábuas de pinho comuns (no entanto, se desejado, você pode usar outros tipos de madeira - isso fica a seu critério).

As principais etapas do trabalho

Primeiro, corte um pedaço do tamanho certo do quadro, do qual você precisa fazer uma moldura para o espelho - para isso, primeiramente, fazemos um modelo com um pedaço de papelão comum e depois o transferimos para uma tábua de pinho e o vimos com uma serra elétrica ou uma serra de fita.

Em seguida, você precisa colocar um espelho em duas partes do quadro, definir a distância necessária e desenhar uma linha de controle. Usando um moinho manual, selecione um quarto. As arestas da estrutura também podem ser usinadas com um moinho. Hoje está na moda tratar a superfície da madeira com impregnação mineral, no entanto, você pode usar verniz incolor, mancha ou até pintar na madeira.

Na próxima etapa, você precisa fixar o espelho na armação usando pregos líquidos ou outros compostos semelhantes. No lado, fixamos a armação com grampos e colocamos a carga em cima - mas tome cuidado para não danificar o espelho. Em seguida, anexamos à estrutura as peças de suporte traseiras ao longo de todo o contorno, bem como as juntas de madeira transversais.

Toque final

Fixamos trilhos de alumínio nos postes verticais, nos quais a faixa de LED é colada, e os fechamos com tampas decorativas. Nas próprias prateleiras, fazemos furos e passamos LEDs através deles. As extremidades da faixa de LEDs são conectadas a um fio com um interruptor. Resta apenas prender os painéis traseiros.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: DIY: COMO FIZ MEU ESPELHO DE LED GASTANDO BEM MENOS!! (Pode 2024).