Esta mesa de rua será uma excelente decoração para uma casa ou chalé de verão. Uma tábua larga, não cortada, feita de cinzas é usada como tampo da mesa (você também pode usar uma tábua de carvalho). Mais importante ainda, o material deve ter um teor de umidade seco de 8 a 12%. Caso contrário, a mesa poderá rachar ao ar livre.
As principais etapas do trabalho
O primeiro passo é planejar a placa com a espessura necessária. Porém, como essa operação não é possível devido à grande espessura da peça de trabalho na junta, é possível usar uma fresa manual, tendo feito anteriormente um carro móvel com guias.
A superfície é fresada de dois lados e depois moída (você pode usar um moedor ou moedor com um bico). No estágio seguinte, usando a serra manual, é necessário aparar uniformemente as extremidades do tabuleiro. A casca pode ser removida cuidadosamente com um cinzel ou machadinha.
Se houver rachaduras profundas na superfície, elas podem ser puxadas juntas com suportes de unhas e depois preenchidas com epóxi. Nesse caso, também temos um efeito decorativo legal. Para que os suportes não se projetem acima da superfície, é necessário fazer um sulco com um moinho.
Soldagem de quadros de mesa
Como pernas para uma mesa de café, você pode usar tubos torcidos (torcidos), que podem ser encomendados em oficinas especializadas na arte de forjar metais. As pernas são conectadas uma à outra em ângulo usando quatro perfis decorativos. Nesse caso, a soldagem é usada. A mesa é aparafusada à armação de metal. A superfície da mesa de café é coberta com verniz transparente.