Estojo para pen drive no estilo LEGO

Pin
Send
Share
Send

Na vida de um pen drive, às vezes chega um momento em que seu corpo começa a se quebrar. Infelizmente, essa situação também aconteceu comigo. Tudo ficaria bem, mas a falta de um estojo em um flash geralmente leva a uma redução na vida útil ou a uma saída completa de um dispositivo em pé. No início, havia uma opção de enrolar tudo com fita ou fita isolante, mas muitas unidades flash esquentam durante a operação, e a cola nessas fitas não é resistente ao calor. E de repente a ideia me ocorreu não apenas para proteger o dispositivo, mas também para fornecer uma aparência criativa. Então, vamos começar!
Vamos precisar de:
* alguns blocos e placas LEGO para eles
* vela ou isqueiro para aquecer o instrumento
* correspondências
* faca (ou bisturi médico)
* lixa fina em uma barra
* pen drive (de preferência pequeno)
* Super-adesivo à base de cianoacrilato (pode ser comprado em uma loja de ferragens)
* remanescentes do edifício anterior (se necessário)
* luvas (para proteção da cola)

Primeiro você precisa preparar um cubo. Se a sua unidade flash for pequena, você poderá usar o bloco 4X2; se for simples, precisará pegar outro cubo. Em seguida, com uma faca quente, fazemos um furo perfeito para o conector USB.

Não deve ser mais e nem menos que um conector; caso contrário, o produto ficará feio e a unidade flash travará no gabinete.

Pelo orifício, corte algumas partes internas do bloco LEGO para que haja espaço para um flash dentro. Se possível, você pode modificar o arquivo, mas não processe o produto com uma unidade flash, porque Isso ameaça quebrar o dispositivo inteiro.

Depois, insira a unidade flash USB no cubo e cole a placa na parte inferior do cubo com uma pequena quantidade de ciacrina para fechar o produto.

Se a unidade flash for plana e cair na porta USB, você poderá colar o revestimento das partes da caixa antiga.

E é isso aí! A unidade flash criativa está pronta!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Lego USB Drive Case - Time-lapse Tuesday (Março 2024).