Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Então, primeiro você precisa coletar tudo o que for útil ao criar um apanhador de sonhos. Pegamos aros de madeira grandes, fios de fio dental de cores diferentes, penas coloridas e muitas contas coloridas.
Primeiro você precisa enrolar um anel com rosca. Verifique se não há lacunas - se você tiver paciência suficiente, poderá envolver o anel em duas linhas ou tentar fazer um padrão simples.
Depois que o anel estiver totalmente embrulhado, você poderá começar a tecer a trama central. Para fazer isso, você precisa pegar outro fio (não necessariamente da mesma cor) e começar a anexá-lo com meio nó a cada poucos centímetros. O meio nó é muito simples - o encadeamento é enrolado em uma árvore, após o qual é encadeado no loop resultante.
Depois que o local do anel acabar, você precisará continuar a prender a linha, mas já na linha que foi esticada antes. Assim, você precisa preencher o anel com uma teia de aranha, amarrando periodicamente contas no fio. Você pode repetir o procedimento com linhas de cores diferentes.
Resta anexar os fios com penas.
As contas podem ser amarradas em fios, podem ser trançadas - em geral, aqui deixamos espaço para sua imaginação.
Anexe os fios ao anel e pendure o apanhador de sonhos acabado na parede.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send