Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para um quebra-vento, você precisará de 60 cm de jeans com uma largura de pelo menos 150 cm.
Realizamos cortes ao longo da linha compartilhada. Para isso, usamos a base de padrão da prateleira, costas e manga. Na prateleira, a dobra torácica é transferida para a sutura lateral. Fazemos uma manga com uma com uma costura. Apresentamos padrões no tecido. Aceitamos folgas de 4 a 6 cm e recortamos 2 prateleiras, costas e 2 mangas. Círculo com giz colorido, recorte.
Começamos a montar o produto. Recomenda-se que o trabalho seja iniciado fechando as dobras torácicas na prateleira e as dobras nas costas.
Em seguida, costuramos as costuras laterais e dos ombros no fio vivo, partindo da borda de pelo menos 1,5 cm, verificando se as saliências do peito correspondem exatamente à medida do centro do peito. Após o encaixe, você pode costurar as costuras laterais e dos ombros em uma máquina de escrever. Nós os varremos. Passar na direção das prateleiras.
Introdução às mangas.
Para começar, realizamos uma costura lateral. Então anexamos uma cabecinha de uma manga. Para fazer isso, basta definir o valor do ponto mais longo e a tensão mínima da linha que sua máquina de costura permite.
Costuramos a manga na cava em uma linha viva. Garantimos que a parte superior da manga coincida com a costura do ombro. Experimente, ajuste. Depois costuramos as mangas na máquina, as bordas da costura são processadas com um overlock.
O fundo da manga é feito sob a forma de um manguito. Cortamos um retângulo de comprimento igual à medida da cobertura da manga na área do pulso, com 5 cm de largura e 2. Costure as costuras laterais nos punhos. Em seguida, aplique o manguito com a parte da frente na parte da frente da parte inferior da manga e lixe. Da mesma forma, a segunda manga. Depois disso, no lado interno, a borda do manguito deve ser processada no overlock e costurada para que o ponto da frente entre na costura de conexão entre a manga e o manguito. Passar.
Nos voltamos para o processamento do pescoço. Para fazer isso, retornamos ao padrão. Colocamos o tecido ao longo do oblíquo e recortamos individualmente o acabamento para 2 prateleiras e as costas. Costure os detalhes nas costuras laterais. Processamos a borda livre com um overlock. Em seguida, aplicamos a parte frontal do ajuste fino na parte frontal do produto e as moemos. Torcemos, fixamos com uma costura adicional, ferro. Corte manualmente a guarnição nas costuras dos ombros.
Chegando à linha de fundo do produto. Depois de experimentar, descrevemos o nível em que ele passará. Nesse caso, é o meio do fêmur. Processamos a borda com um overlock, dobra e correção. Depois costuramos. Passar. O último passo é o castelo. Para fazer isso, dobre a largura necessária ao longo das bordas centrais das prateleiras e triture o painel principal e a bainha na área do pescoço. Escondemos a borda da guarnição sob a bainha.
Sentamos em um fio ativo uma trava destacável separadamente para cada prateleira. Em seguida, trocamos o pé na máquina de costura por outro especial para prender a trava e realizar esta operação. Verifique se as bordas do produto são as mesmas.
Resta passar a ferro e o produto está pronto.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send