Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Vamos precisar de:
• alicates
• cortadores laterais
• alicates
• pinos com ilhós no final
• corrente com elos grandes
Carabina
• anéis de bijuteria para fixação com um diâmetro de 0,5 cm
• contas de vidro âmbar
• grandes contas encaracoladas na cor turquesa
Colocamos pequenas contas de vidro no pino e dobramos com as mãos.
Pegue os cortadores laterais e corte o pino, deixando cerca de 1 cm.
Agora precisamos fazer exatamente o mesmo ilhó na segunda extremidade do cordão. Para fazer isso, pegue a ponta do pino com um alicate e dobre na direção oposta. Por exemplo, se você dobrou o pino para a esquerda com as mãos, agora com um alicate, precisará dobrá-lo para a direita. Acontece um belo ilhó.
Faremos o mesmo com todas as contas de vidro que planejamos usar no trabalho. Estes são os cheburashka que recebemos.
Lembre-se de que, nesta fase, você não precisa fechar nossos loops, deixá-los entreabertos, nós os fecharemos um pouco mais tarde.
Em seguida, enfiamos os pinos em nossas contas principais e fazemos anéis da mesma maneira. Nós não fechamos os anéis. Mostramos imaginação, tente uma combinação diferente de contas encaracoladas. Para minhas contas, eu escolhi essa combinação.
Agora, precisamos reunir as diferentes esferas em um único todo. Para mim, esta etapa é a mais interessante, porque Agora já vemos como o nosso produto ficará. Se você decidir alterar a combinação de contas, faça-o agora, antes que seja tarde demais.
Assim, com a ajuda de loops, que prudentemente deixamos entreabertos, montamos facilmente o produto. Todos os laços bem fechados com um alicate.
Usando o anel de conexão, prendemos a conta, na qual nos concentramos. Eu tenho uma conta em forma de diamante, da mesma cor das contas principais encaracoladas. Você pode destacá-lo com uma cor diferente, se desejar. Passe o anel de conexão nas orelhas de duas contas de âmbar e uma conta em forma de diamante. O anel está bem fechado.
Medimos 3 segmentos da cadeia. Eles não precisam ser os mesmos. Pelo contrário, deixe seu comprimento ser ligeiramente diferente. Eu tenho correntes de 6 a 7 cm de comprimento e enroscamos o anel de conexão nos elos extremos das correntes, até que o anel seja fechado.
Enroscamos nosso anel com correntes amarradas no olho livre de uma conta em forma de diamante. O anel está bem fechado.
Medimos mais 2 segmentos da cadeia. Agora é desejável fazê-los iguais. Eu tenho comprimentos de 8 cm.
Usando os anéis de conexão, prendemos as correntes nas contas de âmbar extremas.
Tudo o que resta para nós é apertar o fecho. Eu escolhi uma carabina. Nós o prendemos com um anel de conexão ao elo extremo de uma das correntes.
Os elos da minha cadeia são bastante amplos, para que eu possa anexar uma carabina a qualquer um deles, ajustando assim o comprimento do produto.
Nossas contas estão prontas!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send