Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
As flores Kapron são um presente maravilhoso para qualquer ocasião. Usando esta técnica, você pode fazer um grampo de cabelo original, uma flor na lapela, um pequeno buquê como lembrança. Para criar um mini-buquê semelhante, você precisará de:
- nylon multicolorido;
- fio 26 ";
- espeto para espetos;
- carretel de linha;
- um modelo para fazer flores a partir do kapron nº 3;
- um pedaço de guardanapo;
- fita adesiva;
- tesoura.
Fabricação:
1. Primeiro você precisa fazer o básico para as pétalas. Para fazer isso, enrole o fio ao redor do modelo, corrija-o torcendo-o. É supérfluo cortar com uma tesoura ou um pequeno alicate de ponta redonda. Precisamos de 6 pedaços desses espaços em branco.
2. Em seguida, cada peça em branco deve ser enrolada em um capron, fixada com um fio, envolvendo-o várias vezes ao redor do fio. Para maior força, você pode fazer alguns loops. É melhor usar fios de nylon especiais - eles corrigem melhor, mas se não houver nenhum em mãos, os comuns serão suficientes. Não é necessário dar muita corda, 4-5 voltas são suficientes. Corte cuidadosamente o nylon restante (aqui é melhor usar uma tesoura de manicure afiada). A pétala está pronta.
3. Para fazer o meio da flor, você pode usar um pedaço de qualquer guardanapo, algodão. Nesta modalidade, propõe-se que o núcleo seja feito de um pedaço de lenços umedecidos (pré-secos). Enrole um pedaço do tamanho certo em uma bola, envolva-o em nylon amarelo (ou laranja) da mesma maneira que as pétalas e prenda com um fio. O melhor de tudo, para o brilho do meio, repita essa manipulação 2-3 vezes. Excesso de nylon também aparado.
4. Agora você deve conectar o núcleo da flor com um espeto para kebab. Para fazer isso, coloque o meio da borda do espeto e fixe-o com um fio. Para que o meio não se mova em lugar algum, já nesse estágio você pode usar um pedaço de fita adesiva, o que ajuda a manter melhor toda a estrutura devido às suas propriedades adesivas.
5. Prossiga para juntar as pétalas. Eles, como o núcleo, se prendem ao espeto como base. Para que a flor se torne magnífica, elas precisam ser um pouco amarradas, sobrepostas, ligeiramente sobrepostas. Você deve tentar prendê-los na mesma linha, porque, caso contrário, seria feio passar os fios por baixo das pétalas. Para tornar mais conveniente prender as pétalas, elas devem ser puxadas um pouco.
6. A flor está quase pronta, resta apenas formar sua base. Novamente, a fita é usada - os locais onde as pétalas foram conectadas ao espeto devem ser decorados com sua ajuda. Exatamente o mesmo sairá sépalas, das quais a flor se origina. Em seguida, continuamos a embrulhar o espeto com fita adesiva até o final ou no local necessário (o restante do espeto pode ser cortado).
7. A flor está pronta. As pétalas podem receber a forma desejada dobrando levemente o fio com os dedos. Resta fazer algumas dessas flores para colocá-las em uma cesta.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send