Artesanato de disquetes

Pin
Send
Share
Send

Eles fizeram sacolas com disquetes, colocaram-nas como porta-copos, transformaram os núcleos metálicos dos discos magnéticos em peças para o pandeiro administrativo e usaram os discos magnéticos em vez dos filtros de luz para olhar o sol. Sobre o que aconteceu comigo quando arte e nerdidade se encontraram na minha cabeça e foram escritas neste post.
Eu gosto de desenhar Tenho muitos marcadores, canetas e lápis e, em algum momento, percebi que não teria montanhas-russas e estojos convencionais suficientes, que são muitos em materiais de escritório. Eu queria algo próprio e adaptado às minhas necessidades. Tudo começou quando eu li um post no hacker sobre o suporte para canetas de disquetes. Isso é feito de maneira muito simples - cinco disquetes são capturados e entrelaçados com anéis entre si. Melhorei o circuito e não os juntei, mas os colei. O suporte feito com esse método foi posteriormente modificado adicionando uma tampa em uma fita adesiva a uma caixa para borrachas.
Um suporte não foi suficiente e eu fiz outro, substituindo o disquete inferior por um CD, isso aumentou a estabilidade e parece bom. Mais tarde, tomei outra posição de acordo com o método antigo e colei-o no novo, adicionando várias partições dos mesmos disquetes no interior. Há dois anos, ela me serve fielmente na mesa.
Mas isso não foi suficiente, e então comecei a fazer mais montanhas-russas. Outro CD foi adicionado ao CD, que engrossou a parte inferior, ficou bonito por baixo e melhorou ainda mais a estabilidade. Um pedaço de papel foi colocado entre os discos para que nada caísse no centro da "panqueca". Para conectar os suportes, parte do disco foi serrada dos dois lados. Então eu imediatamente serrei o canto do disco e não usei disquetes extras para conectar os dois suportes, e os liguei imediatamente, a parede entre as caixas era duas em comum. As partições foram projetadas para marcadores diferentes, de espessa a fina. Aqui está um trem agora exibindo na minha mesa.
Mas as canetas tornaram-se cada vez mais e queriam uma posição ainda mais conveniente. Tendo retirado uma caixa de disquetes comprada especialmente, decidi tomar uma posição, que estava em ângulo. A metodologia era a mesma da primeira vez - uma caixa com um fundo feito de um disquete ou papelão (para a aparência original), separadores de disquetes, mas mais dois discos foram anexados ao lado, que mantêm o suporte em ângulo. A primeira vez que usei pequenos parafusos auto-atarraxantes, mas até consegui me atormentar com eles, na segunda vez em que os colei. As montanhas-russas acabaram
incrivelmente confortável e tem um lugar de destaque perto do laptop.
Em um ângulo, a tinta estraga menos e é mais conveniente obter paus de desenho e, além disso, você pode ver imediatamente a cor ou a espessura.
Agora, estou pensando onde usar o velho sidyuki e dividendos, dos quais acumulei muitos. Realmente não faz o mesmo pandeiro?
Ana Buigues, da Espanha, encontrou uma aplicação bastante interessante para disquetes antigos.
Ela fabrica cadernos com disquetes antigos e os vende em uma loja on-line por US $ 5 e US $ 7, dependendo do número de páginas.
Parece bastante simpático.
Aqui está uma idéia tão original para um notebook caseiro.
Outro uso para disquetes antigos é a bolsa!
Essa bolsa não parece muito conveniente, mas o design, como se costuma dizer, requer sacrifício.

Pin
Send
Share
Send